Vem aí a primeira edição do “SOU SEGURA SUMMIT”

Vem aí a primeira edição do “SOU SEGURA SUMMIT”

A primeira edição do SOU SEGURA SUMMIT, o primeiro congresso on-line da SOU SEGURA, está confirmada para os dias 01 e 02 de dezembro. O evento híbrido reunirá mais de 40 palestrantes para debater os principais temas que estão impactando a mulher contemporânea, além de colocar em evidência experts do mercado de seguros.

No evento, homens e mulheres poderão percorrer 10 trilhas de conteúdo, com temáticas como carreira, liderança, comportamento, seguros, proteção financeira, diversidade e inclusão, ESG e inovação e tecnologia, além de capacitações e treinamentos para que os participantes apliquem na vida pessoal e na carreira.

A primeira key speaker confirmada será Monja Coen, que falará sobre a importância da saúde mental.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para estimular que um maior número de pessoas tenha acesso ao conteúdo gratuito do evento, o SOU SEGURA SUMMIT contará ainda com uma campanha de indicação, onde os participantes ganharão prêmios ao indicar amigos.

Para apresentar o SOU SEGURA SUMMIT ao mercado, a presidente, Simone Vizani, e a diretora, Camila Davoglio, estarão ao vivo na quinta-feira, dia 18/11, às 19h00, no Youtube da SOU SEGURA.

O evento contará ainda com oportunidades de ativação para marcas que queiram se engajar com o SOU SEGURA SUMMIT, que tem o compromisso de ter 75% de mulheres em espaços de voz.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em https://rumoaoequal.amms.org.br/summit

Todos são muito bem-vindos, afinal a equidade de gênero é essencial para o desenvolvimento de toda a sociedade.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.