Vem aí o prêmio Sou Segura 2023/2024

Vem aí o prêmio Sou Segura 2023/2024

Premiação visa reconhecer os esforços das empresas na cultura da equidade de gênero e na promoção do empoderamento feminino no ambiente corporativo

A Sou Segura vai realizar mais uma edição do “Prêmio Sou Segura”. A cerimônia tem como objetivos valorizar os esforços das empresas que melhor desenvolvem a cultura de equidade de gênero e promovem o empoderamento de mulheres no mercado de seguros. A premiação acontece no dia 20 de junho, no auditório da Sompo Seguros, em São Paulo.

A premiação também reconhece as mulheres que atuam no segmento de seguros, valorizando seu protagonismo na busca por um mundo cada vez mais justo e com mais equidade; e o principal líder da empresa, que mais se dedicou à equidade de gênero e mais impulsionou esta equidade.

Desse modo, o prêmio dará ainda mais luz às contribuições de empresas e seus profissionais, com base em critérios técnicos de avaliação, obtidos por meio de um questionário quantitativo e análise qualitativa (por meio de entrevistas virtuais) de ações de equidades realizadas ao longo do ano.

Para esses reconhecimentos, o “Prêmio Sou Segura” contará com três grupos concorrentes:

  • Pequenas empresas, de 01 a 99 colaboradores;
  • Médias empresas, de 100 a 999 colaboradores; e
  • Grandes empresas, acima de 1000 colaboradores.

Cada grupo concorrerá nas seguintes categorias:

  • Walk The Talk;
  • Foco Nela;
  • Conteúdo Base De Tudo;
  • Eles Na Conversa;
  • RRR – Reconhecer, Redistribuir E Remunerar; e
  • Diversidade em Ação.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

São elegíveis a participar do “Prêmio Sou Segura” as empresas que sejam patrocinadoras da SOU SEGURA, atendam aos critérios do regulamento e cumpram rigorosamente a legislação brasileira que rege o mercado.

Nesta edição, haverá uma premiação especial “Mulher Destaque”. As concorrentes serão indicadas pelas empresas participantes, respeitando a regra de não poder indicar nenhuma profissional que faça parte da Diretoria ou Conselho da Sou Segura.

Cada empresa indicará sua colaboradora que merece receber o “Prêmio Mulher Destaque” por se tratar de uma genuína mulher empoderada e que luta pela equidade de gênero no mundo corporativo. Junto com a indicação, a empresa deverá apresentar uma defesa do porque ela merece vencer.

Inscrição

A inscrição no prêmio será realizada por meio de questionário, que deverá ser preenchido no site da Sou Segura. Este questionário de inscrição é online e considerado como a primeira fase, podendo ser acessado pelo site da premiação: 

O questionário deve ser respondido até o dia 1º de junho, com informações referentes ao ano de 2023. O preenchimento de todas as questões é obrigatório e o não preenchimento de algum item invalidará a participação da empresa.

A confirmação do recebimento do questionário será notificada logo após a submissão dos mesmos pela comissão organizadora da premiação e sugerimos que ao final as empresas salvem suas respostas para que caso tenha que fazer alguma correção a mesma seja feita ainda no mesmo dia do seu envio.

Confira o regulamento completo do prêmio aqui: https://l1nk.dev/BPNfA





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.