Curso ensina técnicas da venda de seguros e planos de saúde

Curso ensina técnicas da venda de seguros e planos de saúde
Treinamento on-line foi promovido pelo CSP-MG em parceria com a ENS

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), realizou, de 20 a 23 de julho, o curso on-line sobre venda de seguros chamado “Seguros e Planos de Saúde: Como Vender Mais em Tempos Difíceis”.

Mais de 200 pessoas se inscreveram no treinamento que abordou aspectos da comercialização e normatização dos planos e seguros saúde, mudanças no segmento ao longo dos últimos anos e como o corretor deve se preparar para atingir melhores resultados na venda dos produtos.

“Agradecemos ao professor Charles Lopes, à ENS e aos participantes. Esperamos que o conteúdo disponibilizado, de excelente qualidade, contribua para o crescimento profissional de cada um”, frisou o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. “Fiquem atentos às oportunidades de capacitação promovidas pelo Clube”, acrescentou.

Opiniões dos participantes:

“Prof. Charles, muito obrigada pela sua disponibilidade em nos atualizar. Com toda certeza aprimorei meus conhecimentos, o que contribuiu ainda mais para meu crescimento profissional. Agradeço a toda equipe!”

Aline Mello Farnese (Simetria Farnese)

“Parabéns à organização do curso, aos colegas pela interação, assim como ao professor Charles, uma verdadeira sumidade no assunto”.

Miquéias Silva Sampaio (Elite Saúde)

 “Foi ótimo. Excelente treinamento!”

Kelly Aparecida Campos Bento Viana (Som.us)

“Conteúdo claro e muito explicativo. Parabéns!”

Fabiana Cardoso (Affiance Life)

 “Treinamento maravilhoso. Com certeza participarei de outros eventos. Essas aulas agregaram muito à minha bagagem profissional”.

Isabelle Cristina de Souza Paulino (Simetria Campos)

“Foram dias muito produtivos. Agradeço a todos pela oportunidade”.

Manoel Edinaldo das Neves Correa (Hospital Adventista de Belém/PA)
Venda de seguros

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.