Victor Bernardes é o novo diretor Comercial de Vida e Previdência da SulAmérica

Victor Bernardes é o novo diretor Comercial de Vida e Previdência da SulAmérica

Há sete anos na companhia, o executivo assume novas atribuições nas áreas Comercial e de Relacionamento com corretores

A SulAmérica anuncia Victor Bernardes como novo diretor Comercial de Vida e Previdência. O executivo, que já era diretor Técnico e de Operações da mesma área da companhia, assume novos desafios e passa a ter novas atribuições com as áreas Comercial e de Relacionamento, com o objetivo de estar cada vez mais próximo aos corretores e clientes.

Além de diretor Técnico e de Operações, Bernardes também atuou como superintendente de Produtos, Underwriting e Gestão de Risco na SulAmérica, somando sete anos na companhia. “Investimos em qualidade profissional com um time experiente e conectado com o que há de mais atual no mercado. Também olhamos para a inovação como uma ferramenta para auxiliar nossos clientes e parceiros no seu dia a dia. É um trabalho que só cresce e tenho orgulho de podermos expandi-lo ainda mais como time e empresa”, afirma Bernardes.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHASTAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O executivo reforça a atuação da SulAmérica por meio de um diversificado portfólio de produtos e serviços, sempre olhando para as necessidades dos clientes, com soluções para cada momento de vida. Com 25 anos de experiência, Victor Bernardes é formado em Matemática pela USP e em Ciências Atuárias pela UniFMU, além de ter cursado MBA em Gestão Empresarial na FIA-USP.

Somam-se ao time de Victor Bernardes a superintendente Comercial Regional MG, RJ e ES Juliana Queiroz, a superintendente Comercial Regional SP, região Sul e Parcerias Patricia Disconsi e o superintendente Comercial Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste Raphael Cunha. Junto a eles estão Juliana Ave, Superintendente de Produtos, Pricing e Underwriting, Tiago Fontes, Superintendente de Planejamento e Operações e Renato Ribeiro, Superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Jurídica.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.