04/12/2020

Vieira Corretora de Seguros amplia modalidade de atendimento com Seguro para Depósito Recursal

Vieira Corretora de Seguros amplia modalidade de atendimento com Seguro para Depósito Recursal

Com a finalidade de ampliar a carteira de segurados, a Vieira Corretora de Seguros passa a oferecer o Seguro Garantia para Depósito Recursal trabalhista, que serve para recorrer de uma decisão judicial em processos trabalhistas. Seu objetivo é garantir a execução da sentença e o pagamento da condenação, se houver.

De acordo com o artigo 899 da CLT, os depósitos recursais trabalhistas podem ser substituídos pelo Seguro Garantia Judicial, que possui a contratação rápida, o custo reduzido, uma ampla aceitação conforme lei trabalhista, o pagamento pode ser parcelado e surgiu como alternativa ao depósito judicial e à penhora de bens nos processos, tanto na esfera administrativa quanto na judicial. Apesar de se tratar de uma modalidade relativamente recente, o Seguro Garantia Judicial tem sido amplamente aceito na esfera judicial, seja como nova caução no processo ou em substituição às garantias dadas, por encontrar-se inteiramente regulamentado em todas as searas de processos (cíveis, fiscais, trabalhistas, cautelares).

Banner Regula

Fernando Vieira aponta a importância desta modalidade de seguro como alternativa para atingir um novo nicho de negócio. “Os advogados que atuam com Direito Trabalhista e até mesmo prestando consultoria jurídica para as empresas, podem efetuar um contato para obter mais detalhes no que se refere à contratação. Temos um atendimento personalizado na corretora, nossa equipe obteve detalhes sobre essa modalidade de seguro e está pronta para atender de forma qualificada”, explicou.

Para mais informações, é só entrar em contato através do (21) 9624-2480 ou no [email protected]

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *