Vinicius Chiliani assume como Gerente de Afinidades da 123Seguro

Vinicius Chiliani assume como Gerente de Afinidades da 123Seguro

Executivo terá o desafio de desenvolver estratégias e potencializar negócios através de parcerias B2B e B2B2C

A 123Seguro anuncia a chegada de Vinicius Chiliani como Gerente de Afinidades. Com uma trajetória de mais de 16 anos na área comercial, o executivo traz ampla experiência adquirida em seguradoras de destaque como MetLife, QBE, Zurich, MAPFRE e Akad. Vinicius é especialista em gestão comercial e desenvolvimento de negócios e já liderou equipes de alta performance, estruturou estratégias de expansão e promoveu parcerias estratégicas que geraram resultados expressivos nas companhias que passou.

Na 123Seguro, Chiliani terá o desafio de desenvolver estratégias e potencializar negócios através de parcerias B2B e B2B2C com o objetivo de expandir a base de clientes, portfólio de produtos e contribuir para a consolidação da marca no mercado brasileiro. “Estou animado em trabalhar com a 123Seguro e contribuir com um novo olhar estratégico. Ao longo da minha trajetória na empresa, tenho como objetivo construir parcerias sólidas,  impulsionar o crescimento da 123Seguro e colaborar com as diversas áreas da empresa”, afirma Vinicius Chiliani, novo gerente de afinidades.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A chegada do Vinícius reforça a importância das parcerias B2B e B2B2C na estratégia da empresa. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para crescermos no mercado”, explica Marcelo Biasoli, Country Manager da 123Seguro no Brasil. “A 123Seguro reafirma sua aposta em executivos de destaque para impulsionar a inovação e o desenvolvimento do setor, com foco na diversificação de negócios e na entrega de valor para seus clientes e parceiros”, completa.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.