Na edição de número 58 do podcast Seguro em Debate, executiva do PASI reforçou a importância da proteção para pequenas e médias empresas e destacou o papel do corretor na expansão da cultura do seguro para esse público
“O PASI nasceu para atender as pequenas e médias empresas.” A afirmação é de Vivianne Andreazzi, Diretora Comercial Nacional da empresa. A executiva participou do podcast Seguro em Debate, que foi transmitido na tarde de ontem, 24, pelo canal do YouTube SND Play, e pelas páginas do Instagram e do LinkedIn da revista Seguro Nova Digital.
Mostrando um caráter inclusivo e social, a contratação do Seguro PASI pode ser feita a partir de apenas uma vida. Segundo Vivianne, essa flexibilidade dá acesso à proteção para empresas de todos os portes. “As PMEs precisam ter seguro de vida para reter talentos e proteger seu caixa”, destacou.
Além disso, Vivianne ressaltou a importância dos benefícios em vida, como diferencial na proteção e no cuidado com os colaboradores. Para ela, a disseminação da cultura do seguro no Brasil ainda enfrenta desafios, especialmente nas empresas de menor porte. “Poucas empresas no país têm acesso ao seguro de vida, e o corretor ainda está tímido em oferecer esse tipo de benefício”, afirmou.
A executiva defendeu que o corretor precisa entender melhor quais benefícios são relevantes para o trabalhador e como apresentá-los de forma estratégica. “No PASI, damos a mão ao corretor que ainda se sente inseguro para atuar com esse público”, disse. Com esse objetivo, a companhia promove treinamentos diários, oferecendo suporte completo para a atuação consultiva dos profissionais.
Contudo, Vivianne reforçou o compromisso do PASI com a inovação. “Estamos sempre atentos às tendências, buscando antecipar as necessidades do mercado e entregar produtos cada vez mais atuais aos trabalhadores brasileiros”.
Por que assistir ao Seguro em Debate com Vivianne Andreazzi?
Porque é uma oportunidade única de entender como o seguro de vida pode ser um diferencial estratégico para pequenas e médias empresas. Vivianne Andreazzi, Diretora Comercial Nacional do PASI, compartilha insights valiosos sobre inclusão, personalização de coberturas e o papel do corretor como agente de transformação no mercado.
Por fim, ela mostra como o PASI está democratizando o acesso à proteção e oferece caminhos práticos para quem quer crescer no setor com propósito. Desse modo, é imperdível para corretores, empresários e profissionais que acreditam no poder do seguro de vida para mudar realidade.