Vivianne Andreazzi destaca importância do seguro de vida nas PMEs e aposta na capacitação de corretores

Vivianne Andreazzi destaca importância do seguro de vida nas PMEs e aposta na capeacitação de corretores

Na edição de número 58 do podcast Seguro em Debate, executiva do PASI reforçou a importância da proteção para pequenas e médias empresas e destacou o papel do corretor na expansão da cultura do seguro para esse público

“O PASI nasceu para atender as pequenas e médias empresas.” A afirmação é de Vivianne Andreazzi, Diretora Comercial Nacional da empresa. A executiva participou do podcast Seguro em Debate, que foi transmitido na tarde de ontem, 24, pelo canal do YouTube SND Play, e pelas páginas do Instagram e do LinkedIn da revista Seguro Nova Digital.

Mostrando um caráter inclusivo e social, a contratação do Seguro PASI pode ser feita a partir de apenas uma vida. Segundo Vivianne, essa flexibilidade dá acesso à proteção para empresas de todos os portes. “As PMEs precisam ter seguro de vida para reter talentos e proteger seu caixa”, destacou.

Além disso, Vivianne ressaltou a importância dos benefícios em vida, como diferencial na proteção e no cuidado com os colaboradores. Para ela, a disseminação da cultura do seguro no Brasil ainda enfrenta desafios, especialmente nas empresas de menor porte. “Poucas empresas no país têm acesso ao seguro de vida, e o corretor ainda está tímido em oferecer esse tipo de benefício”, afirmou.

A executiva defendeu que o corretor precisa entender melhor quais benefícios são relevantes para o trabalhador e como apresentá-los de forma estratégica. “No PASI, damos a mão ao corretor que ainda se sente inseguro para atuar com esse público”, disse. Com esse objetivo, a companhia promove treinamentos diários, oferecendo suporte completo para a atuação consultiva dos profissionais.

Contudo, Vivianne reforçou o compromisso do PASI com a inovação. “Estamos sempre atentos às tendências, buscando antecipar as necessidades do mercado e entregar produtos cada vez mais atuais aos trabalhadores brasileiros”.

Por que assistir ao Seguro em Debate com Vivianne Andreazzi?

Porque é uma oportunidade única de entender como o seguro de vida pode ser um diferencial estratégico para pequenas e médias empresas. Vivianne Andreazzi, Diretora Comercial Nacional do PASI, compartilha insights valiosos sobre inclusão, personalização de coberturas e o papel do corretor como agente de transformação no mercado.

Por fim, ela mostra como o PASI está democratizando o acesso à proteção e oferece caminhos práticos para quem quer crescer no setor com propósito. Desse modo, é imperdível para corretores, empresários e profissionais que acreditam no poder do seguro de vida para mudar realidade.








banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.