Vokan Seguros reforça equipe comercial com foco no mercado de aviação

Vokan Seguros reforça equipe comercial com foco no mercado de aviação

A empresa contratou dois profissionais experientes em seguros para a aviação executiva, aproveitando o mercado em constante crescimento

Para atender à crescente demanda por seguros aeronáuticos, a Vokan reforçou a equipe com duas pessoas com ampla bagagem nesse mercado. Camylla Silva, gerente comercial, é psicóloga de formação, e atua na gestão de seguros há sete anos, e há quatro com seguros aeronáuticos; e Marcello Gerber Ribeiro do Valle, com experiência de mais de dez anos na área e com uma vivência ampla em negociações e relacionamentos com o cliente.

“Estamos animados com as chegadas da Camylla e do Marcello, reforçando nosso time comercial”, afirma Luiz Eduardo Moreira, o Duda, CEO da Vokan. “São profissionais que, assim como nós, amam a aviação e já possuem no currículo passagens por grandes empresas do mercado de seguros. Certamente irão agregar bastante em nossa equipe e nos ajudar a atingir nossos objetivos”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A Vokan atua no mercado de seguros há mais de dez anos e tem mais de 3 mil clientes em sua carteira. A empresa registrou um crescimento significativo perto dos 30% no número de seguros aeronáuticos em 2024 quando comparado ao ano anterior. Para este ano, espera crescer na mesma porcentagem.

“O número de aeronaves continuará a crescer no Brasil este ano, e isso trará novas oportunidades de negócios com novos clientes”, explica o executivo. Dados do mercado compilados pela Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral) mostram que em outubro do ano passado, o país tinha 10.484 mil aeronaves em operação, entre jatos, turbo-hélices e helicópteros, usados para a aviação geral, de negócios, táxi-aéreo, entre outras. No mesmo período em 2023, eram 9.884 aeronaves. O número tem subido ano a ano, e cresceu mesmo durante a pandemia.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.