Walter Polido dará aula de arbitragem comercial em curso da Ajuris e ESA

Seguro (fundos de assistência às vítimas) de Eventos Climáticos – Seguro Paramétrico – Seguro Ambiental – Seguros de Propriedades

A Escola da Ajuris, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), abriu inscrições para o “Curso em Arbitragem Comercial”. O diretor da Conhecer Seguros, Walter Polido, será um dos professores, no treinamento que acontece no formato EAD, de 13 de maio a 22 de julho.

Para marcar a abertura das inscrições, as escolas irão promover no dia 22 de abril, às 19h, um webinar gratuito sobre o tema. Para participar é necessário fazer inscrição aqui.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Polido irá ministrar a aula “Arbitragem nos contratos de seguro e resseguro” ao lado de Thiago Junqueira, no dia 8 de julho. O aluno que tiver aproveitamento de, no mínimo, 75% do curso receberá o certificado. O investimento é de R$ 699, à vista no boleto ou Pix, ou parcelado em 12x de R$ 69,90 no cartão de crédito.

Os coordenadores são Ricardo Borges Ranzolin, Des. Ney Wiedemann Neto e Jorge Cesa, que desenharam a iniciativa com foco em estudantes, servidores, magistrados e advogados.





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.