Weber Canova é o novo CTO da i4pro

Weber Canova é o novo CTO da i4pro

A i4pro acaba de contratar Weber Canova como CTO. O executivo, com mais de 30 anos de experiência, foi Vice-presidente de Tecnologia e Inovação da TOTVs por 13 anos, atua como Board Member de diversas empresas de tecnologia e chega à i4pro com a missão de acompanhar tendências pela busca de soluções inovadoras eficientes e de alta performance aos clientes da i4pro, fortalecendo o potencial e a presença da empresa no mercado segurador e sua constante atualização tecnológica.

“A união da minha experiência em tecnologia com o conhecimento do time da i4pro, será um grande diferencial para as estratégias e negócios da companhia nos próximos anos”, afirma Canova. Sobre a transformação digital que o mercado está passando, Canova acredita que este é o momento propício para as empresas de tecnologia desenvolverem soluções que supram e atendam todos os players do mercado.  “Estamos passando por uma grande mudança e a i4pro está muito bem-posicionada nessa jornada tecnológica”, ressalta o novo CTO.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Há 16 anos a i4pro é líder em soluções de tecnologia para o mercado segurador e a única registradora de seguros que oferece soluções de administração de apólice de ponta a ponta. Somando alta tecnologia, experiência, conhecimento especializado e inovação, cria soluções ágeis e simplificadas para seus clientes em todos os ramos de seguro. O resultado é a redução de custos, de riscos operacionais e de despesas em TI, com ganhos significativos de produtividade. Inovações que transformam problemas em soluções.

i4pro. Seguro pode ser simples. Conheça mais em www.i4pro.com.br

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.