Wiz e IGTI oferecem programa de capacitação gratuito e online em desenvolvimento de software

Wiz e IGTI oferecem programa de capacitação gratuito e online em desenvolvimento de software

Ao todo são 100 bolsas de estudo integral e os alunos ainda têm a oportunidade de conquistar uma vaga de emprego na Companhia

A Wiz Soluções, gestora de canais de distribuição de seguros e produtos financeiros, e o Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI) se uniram em uma parceria para oferecer capacitação profissional gratuita na área de TI. Ao todo, são 100 bolsas de estudo para o curso online de desenvolvedor de software, que terá duração de 10 semanas e mais de 148 horas de aulas. O bootcamp começa no dia 4 de outubro e está com inscrições abertas para todo Brasil pelo site https://www.igti.com.br/bootcamp/speed-wiz-dev. Já no primeiro dia, o bootcamp ultrapassou a marca de 1 mil inscritos.

O programa Speed Wiz Dev é destinado às pessoas que têm interesse em aprender desde o básico até a prática avançada em desenvolvimento front-end e back-end, além das linguagens mais usadas no setor atualmente, como Angular; .NET; C#; Entity, Dapper; SQL, entre outras. Um curso imersivo e hands-on, focado em habilidades técnicas, para que os alunos estejam aptos a atuar imediatamente no mercado de trabalho.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A carência de desenvolvedores no mercado não é novidade para ninguém, assim como a necessidade de investirmos em qualificação para jovens e também na requalificação para quem, por motivos diversos, precisa fazer uma transição de carreira. Nós queremos participar ativamente do movimento de qualificação dos brasileiros e garantir que o maior número possível de pessoas possa aproveitar as oportunidades dos novos mercados digitais, abrindo oportunidades de capacitação para pessoas que futuramente poderão integrar nosso time”, diz Carla Nabarrete, diretora de Estratégia, Marketing e Tecnologia da Wiz.

O bootcamp apresenta um modelo inovador e muito mais rápido do que o ensino tradicional. O estudante é protagonista da sua própria jornada educativa e aprende de forma interativa em aulas ao vivo e gravadas com profissionais renomados do setor. Podem participar do processo seletivo pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo. As inscrições vão até 17 de setembro.

“O mercado de TI é um dos mais promissores, com crescente demanda profissional por parte das empresas. Estamos muito felizes em promover este bootcamp com a Wiz, que ajudará pessoas de todo o Brasil a desenvolver suas habilidades, além de formar novos talentos para o setor, afirma Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.