Empresa amplia a oferta de soluções em saúde e benefícios reforçando sua atuação no segmento empresarial
A Wiz Saúde, unidade de negócio do conglomerado Wiz, especializada na distribuição e gestão de planos de saúde, faz, a partir de setembro, a mudança da marca para Wiz Benefícios, ratificando sua atuação integrada na gestão de benefícios, planos de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo, bem como as demais soluções para o RH que agregam na gestão e percepção de valor dos colaboradores. A mudança de nome, aprovada pelo Conselho da companhia, faz parte de uma evolução natural da empresa que expandiu sua área de atuação passando a oferecer um portfólio completo de soluções para empresas e usuários finais.
No momento em que as empresas buscam ofertar novas possibilidades de benefícios aos colaboradores, os desafios dos departamentos de Recursos Humanos requerem diversificação, praticidade e flexibilização. Diante disso, a Wiz Benefícios agrega novos formatos de benefícios a diversos perfis de usuários, associando tecnologia às melhores práticas na prestação de serviços, tornando-se uma grande aliada de seus clientes.
“Ao nos posicionarmos de modo abrangente no mercado de saúde e benefícios, ampliamos a área de atuação e o portfólio de produtos incluindo soluções diferenciadas, como a oferta de produtos de crédito consignado e outras soluções inovadoras de forma digital e segura, agregando valor na percepção do colaborador, somada a uma gestão de benefícios eficiente, com suporte estratégico e operacional completo para as empresas clientes, sem incremento de custos ao empregador”, destaca Francesca Bianco, diretora executiva da Wiz Benefícios.
A empresa que até então era reconhecida como Wiz Saúde, ao longo da jornada foi sendo adaptada para atender as necessidades dos clientes em contratar e gerir seus benefícios. “Nos posicionamos como um grande aliado do RH e, por isso, precisamos nos adaptar para atender às novas necessidades do mercado, integrando soluções que colaborem com a saúde financeira dos nossos clientes, além de oferecer uma política de benefícios atrativa”, conta a executiva.
“O termo saúde refere-se a uma parte da nossa atuação e precisávamos de uma marca que representasse o nosso principal compromisso: trazer soluções competitivas e bem geridas aos nossos clientes e aos seus colaboradores e associados. Dessa forma, atuamos com propostas de valores específicas e segmentadas para a oferta de soluções a pessoas físicas, pequenas empresas e segmento empresarial. Ainda teremos grandes lançamentos com o objetivo de nos posicionar de forma diferenciada no mercado e agregar valor aos nossos clientes.
As principais soluções da Wiz Benefícios são:
– Análise diagnóstica completa para recomendações de redesenho dos benefícios;
– Absorção operacional;
– Gestão estratégica dos benefícios e do plano de saúde;
– Telemedicina – Dr. Wiz;
– Benefícios flexíveis;
– Gestão e oferta digital de portfólio completo de produtos financeiros e seguros para os RHs e usuários finais;
– Planos de saúde a entidades, chamados de coletivos por adesão.
Dados do setor mostram que 74,6% dos colaboradores consideram o plano de saúde o benefício empresarial mais importante, sendo assim, o mais desejado pelos funcionários. E ao mesmo tempo, trata-se geralmente do segundo maior custo das empresas. Daí vem a necessidade da gestão adequada com a oferta de uma cesta de benefícios diversificada e estratégica, aproveitando da melhor forma os recursos dos clientes, com foco no aumento da percepção de valor pelo colaborador.
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