Wiz Parceiros distribui Consórcio de Veículos Pesados da CNP Consórcio

Wiz Parceiros distribui Consórcio de Veículos Pesados da CNP Consórcio

Produto tem como foco o consórcio de máquinas e equipamentos agrícolas e para a construção civil, além de ônibus e caminhões

A Wiz Parceiros, unidade de negócio do conglomerado Wiz (WIZS3), amplia o campo de atuação e distribui a partir desta quinta-feira (13) grupo de consórcio para veículos pesados da CNP Consórcio. Novo produto tem como foco máquinas e equipamentos agrícolas e para a construção civil, além de ônibus e caminhões novos ou usados. A estimativa é expandir a distribuição do produto em mar aberto.

A faixa de crédito do 1º grupo será de R$ 250 mil a R$ 500 mil, com o diferencial de oferecer um prazo de pagamento de 120 meses e taxa de administração promocional de 15% durante o período de formação do grupo. Além disso, o limite é de 10 mil cotas, tendo a possibilidade de lance embutido no grupo de consórcio no valor de até 30% do crédito, exclusivo no mercado.

Para o partner diretor executivo da Wiz Parceiros, Rodrigo Salim, o lançamento do grupo de consórcios para veículos pesados com a CNP reforça a estratégia do conglomerado de ampliar o leque de produtos e serviços através de novas parcerias.

“Estamos muito satisfeitos com o lançamento desse novo produto no mercado. A Wiz Parceiros liderou recentemente uma pesquisa sobre o mercado de pesados junto à rede de parceiros e mapeou insumos importantes como: o valor de crédito mais atrativo, nível de lance, tipo de bem e potencial de venda. Esse é mais um passo em direção a estratégia da Wiz de ampliação de receitas através da diversificação de portfólio”, explica Rodrigo Salim.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O superintendente de Negócios da CNP Consórcio, Lincoln Peixoto, destacou que os segmentos do agronegócio e construção civil estão em crescimento acelerado. Por isso, a demanda pelo consórcio de veículos pesados para os dois setores deve permanecer aquecida.

“A CNP Consórcio tem percebido o significativo crescimento do mercado agrícola e da construção civil como um novo impulso para a economia brasileira e, por isso, escolheu entrar neste segmento de veículos pesados para contribuir também com esse cenário”, afirma Lincoln Peixoto.

De acordo com a Associação Brasileira e Consórcios (ABAC), até o primeiro semestre deste ano são 534,7 mil participantes ativos de consórcios de veículos pesados e implementos agrícolas. Um crescimento de 23,2% em relação ao mesmo período de 2021. Nos seis primeiros meses do ano foram comercializadas 119,8 mil novas cotas, um aumento de 47,7% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.