Como vender mais com o Google é tema de workshop no Rio de Janeiro

Como vender mais com o Google é tema de workshop no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria realiza o workshop com o tema, “Como vender mais com o Google” no dia 13 de junho, das 9 horas às 12h, que será ministrado pelo professor e sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa. As aulas acontecem no Espaço de Treinamento, localizado no centro do Rio de Janeiro.

Para Arley Boullosa, é possível aprender as melhores estratégias para aumentar a demanda da comercialização, através do Google. “Sabemos que o Google já se tornou uma plataforma essencial na vida das pessoas e das empresas. Além disso, o recurso possui inúmeras funcionalidades, com objetivo de aumentar as vendas. Durante o workshop, vou mostrar que é possível ampliar a rentabilidade dos negócios através do ambiente digital, com os recursos que o Google oferece, não só com os mecanismos de buscas. Os anúncios com a estratégia correta, pode auxiliar os corretores a obterem mais um canal para ampliar a sua carteira de clientes.”

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O workshop acontece no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.