Youse Seguros anuncia contratação de nova gerente jurídica

Youse Seguros anuncia contratação de nova gerente jurídica

Com 12 anos de experiência atuando no setor de seguros, Karyna Markossian assume desafio à frente da área jurídica da Insurtech

A Youse Seguros tem uma nova gerente jurídica. Com cerca de 12 anos de experiência no setor segurador brasileiro, Karyna Markossian assumirá o núcleo jurídico da seguradora 100% digital do país. Ela chega à insurtech com o objetivo de garantir total alinhamento do departamento jurídico com a estratégia Youse, suas diretrizes corporativas e valores.

“A Youse tem como um de seus objetivos tornar o mundo dos seguros mais fácil e descomplicado e, para isso, é muito importante ter o apoio de um departamento jurídico organizado e empenhado no gerenciamento de todas as atividades legais da empresa. Estou muito empolgada com esta nova etapa e desafio na minha carreira”, diz Markossian.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.