Zurich anuncia duas novas superintendentes

Zurich anuncia duas novas superintendentes

A Zurich no Brasil tem duas novas superintendentes em seus quadros. A primeira é Daniela Cruz, até então gerente responsável pela gestão do portfólio dos negócios de Vida, Previdência e Capitalização da empresa no Brasil e recém-promovida a Superintendente de Produtos de Vida, Previdência e Capitalização. Já Cristiane Abdalla ingressa na companhia como Superintendente de Sinistros.

Com mais de 17 anos de experiência em seguros de vida, Daniela Cruz teve passagens pela MetLife, Citibank e ACE Group, em áreas como planejamento, business intelligence (BI), produtos e operações. Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é pós-graduada em Administração de Empresas pela mesma instituição, e possui um MBA em Gestão de Empresas pela BI International.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Cristiane Abdalla tem vivência de 20 anos nas áreas jurídica, de subscrição e de sinistros em seguradoras como Liberty, Chubb e AIG. Formada em Direito pelo Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e pós-graduada em Responsabilidade Civil pela Fundação Getulio Vargas (FGV), possui uma especialização em contabilidade também pela FGV.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.