Zurich promove campanha “Fez, levou” para seguros automóvel e empresarial

Zurich promove campanha “Fez, levou” para seguros automóvel e empresarial

Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição, e Fabio Leme, diretor executivo de Personal Lines, Marketing & Clientes  

Até o final de dezembro, corretores poderão ter vantagens na renovação de apólices dos seguros automóvel e empresarial; campanha promocional para a venda de seguros de vida PME também está vigente

A Seguradora Zurich está promovendo duas novas edições da sua campanha “Fez, levou 2023”. A campanhas são válidas até o final de dezembro e promoverão remuneração especial aos corretores para as renovações do Zurich Automóvel, bem como para novos negócios e renovações do Zurich Empresa.

Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Seguradora Zurich, explica que a ação é uma estratégia para que os corretores possam estabelecer novas oportunidades de negócios ainda neste ano, oferecendo aos seus clientes as melhores soluções de proteção e conveniência da Zurich.

“Vamos promover as melhores condições para que os corretores possam estar 100% focados nas necessidades de proteção dos clientes”, diz o executivo. “Temos proteções completas e personalizadas, e dessa forma, conseguimos oferecer vantagens diretas aos corretores e ofertar produtos atrativos aos clientes”, enfatiza.

Fabio Leme, diretor executivo de Personal Lines, Marketing & Clientes da Seguradora Zurich, lembra que a companhia é uma empresa multilinha e multiproduto que oferece ao corretor um portfólio completo para pessoa física e empresas.

“Nosso produto de automóvel tem coberturas diferenciadas e financeiramente vantajosas para o cliente, como o pagamento facilitado em 12 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Já o seguro empresarial se destaca na oferta de serviços com pegada sustentável, como o descarte responsável de móveis e entulhos e a consultoria ambiental, que podem gerar economia e facilitar o dia a dia”, pontua Fabio.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para garantir a participação nas campanhas, os corretores devem estar cadastrados e ativos na companhia, além de dar o aceite no regulamento.

Condições especiais no Vida PME 

Para estimular ainda mais a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, a companhia também lançou em novembro uma segunda rodada da sua campanha de vendas Mais Vida PME, que deve durar até o dia 15 de dezembro.

No período em que a campanha estiver vigente, os corretores podem ter uma remuneração extra de até a R$ 700 por apólice emitida do seguro de vida para PMEs. O objetivo é oferecer condições especiais para que eles levem aos clientes um produto completo e de fácil contratação, contribuindo para a diversificação do portfólio dos corretores em um segmento que segue crescendo.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.