Zurich lança serviço gratuito para corretores

Zurich lança serviço gratuito para corretores
Canal de atendimento reúne diversos serviços de assistência para corretores e clientes individuais Zurich Automóvel, Residência e Seguros de Vida

A Zurich está atenta aos impactos do novo Coronavírus (COVID-19) e busca constantemente soluções que auxiliem os seus clientes e corretores a manterem a rotina do dia a dia, mesmo diante da crise provocada pela propagação do vírus.

Com o aumento do número de pessoas trabalhando em home office, a companhia acaba de lançar o serviço Zurich Help Desk para corretores e clientes individuais que possuem seguros ativos de automóvel, residência e seguros de vida.

O Zurich Help Desk é um canal de atendimento com serviços de assistência relativos a problemas com a internet, hardware, software e auxílio na instalação de recursos que facilitem as reuniões por videoconferência, principalmente para os profissionais que estão trabalhando de casa.

Além disso, o serviço oferece suporte e manutenção remota de computadores, instalação e configuração do computador, incluindo instruções sobre como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional; otimização do computador e instalação de impressoras, webcam, caixas de som, rede, Wi-Fi e orientação quanto à realização de videoconferências.

Dentre outros serviços prestados pelo Zurich Help Desk estão:

  • Utilização das principais funcionalidades da máquina e de softwares que facilitam o trabalho, como Microsoft Word, Excel e Power Point;
  • Configuração e utilização de e-mail: Outlook, Outlook Express, Windows Mail e Thunderbird.
  • Instalação de antivírus e criação de backups.
  • Diagnóstico e solução de problemas com o hardware, software e de acesso à internet.
  • Limpeza e desfragmentação de disco.
  • Auxílio relativo a dificuldades de navegação.
  • Acesso ao pen drive.

Para ativar o serviço, basta ligar para 0800 600 2853.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.