Zurich e Vrio Corp. assinam aliança regional para distribuição de seguros na América Latina

Zurich e Vrio Corp. assinam aliança regional para distribuição de seguros na América Latina

A aliança regional é estendida à Colômbia, Equador e Chile, onde o seguro será oferecido a mais de 8 milhões de clientes da midia tech company –que controla a Sky no Brasil e a DIRECTV e a DGO na região– por meio da Vrio Corretora. No Brasil, será ampliado o portfólio de produtos

A seguradora Zurich e a Vrio Corp., por meio da Vrio Corretora, ampliaram sua parceria para oferecer seguros aos clientes que atualmente possuem internet banda larga por fibra ótica e contratos de TV por assinatura com as operadoras SKY, DIRECTV e DGO, com alcance regional na América Latina.

A nova iniciativa das duas empresas visa atingir mais de 8 milhões de clientes na região, adaptando a proposta da Zurich às necessidades dos clientes da Vrio Corp. para oferecer produtos de qualidade por meio de um ecossistema de serviços premium.

O primeiro acordo com a SKY foi assinado em 2021, período em que a Zurich emitiu mais de 300.000 apólices no Brasil para os clientes da operadora. O sucesso do modelo de negócios lançou as bases para uma nova parceria macro que, além de expandir a distribuição de seguros no Brasil, agora inclui a distribuição de produtos de afinidade para assinantes da DIRECTV na Colômbia, Equador e Chile, além de Uruguai e Peru através de companhias corresponsáveis.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A expansão do modelo de distribuição torna a Zurich uma das maiores seguradoras do mercado de massificados, reforçando a capacidade da seguradora de criar parcerias que transcendem as fronteiras nacionais. Da mesma forma, a Vrio Corp. fortalece sua presença na região e, por meio da Vrio Corretora, sua estratégia de oferecer a melhor experiência aos seus usuários, integrando diferentes serviços que atendam às suas necessidades.

A Zurich terá 10 anos de exclusividade para oferecer seguros nessas plataformas e a ampliação do portfólio de produtos que será adaptado a cada mercado: além dos seguros de fatura protegida e do seguro residencial, nessa nova fase serão adicionados os seguros de acidentes pessoais, bolsa protegida, danos acidentais, transferência protegida (popular seguro PIX), celular e garantia estendida, voltados para os clientes SKY, DIRECTV e DGO.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.