João Merlin, diretor de Negócios em Automóvel da Zurich Seguros | Foto: Leonardo Rodrigues
Novidade exclusiva aumenta cobertura para pequenos reparos no seguro automóvel em parceria com a Maxpar
A Zurich Seguros em parceria com a Maxpar Assistências adicionou mais um serviço em seu seguro automóvel. A cobertura Pequenos Reparos Premium amplia de R$ 1.000 para até R$ 1.500 o valor de mão de obra coberto em caso de colisão. Ela garante a troca do para-choque e seus itens complementares, diferenciais em relação à cobertura padrão para pequenos reparos já oferecida no produto.
Segundo Eduardo Borges, Vice-presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências, o produto foi criado devido à identificação da lacuna de danos abaixo da franquia cada vez maior.
“Olhando para o mercado e pensando no segurado, percebemos que precisávamos ampliar a cobertura de mão de obra. Também levamos em consideração a variação do preço de peças, o que gera uma elevação nos custos de reparos. Com o novo produto, o segurado estará coberto dessa variação, além de ter a garantia da troca do para-choque e suas peças complementares. Criamos uma cobertura que, em caso de colisão, assistirá o cliente em até R$ 15.000”, destaca.
NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP
João Merlin, diretor de Negócios em Automóvel da Zurich Seguros, ressalta que a companhia coloca o cliente no centro de tudo o que faz. “A novidade que estamos lançando junto à Maxpar reforça o nosso compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente, com potencial para ser um dos grandes diferenciais do nosso produto no mercado.Tenho certeza de que essa opção de cobertura ampliará as possibilidades de proteção que os corretores podem fazer aos seus clientes”.
Lucas Pirchiner, Executivo de Contas da Maxpar Assistências, destaca dois principais motivos para a cobertura Pequenos Reparos Premium ser ideal para o segurado. “A maioria das colisões acontece na parte frontal ou traseira do veículo, sendo que cerca de 1/3 dos danos ao para-choque acarretam a necessidade da troca da peça. O segundo motivo é que os novos modelos de veículos lançados pelas montadoras têm apresentado grande quantidade de itens de acabamento estético como frisos e molduras, que são comumente danificados em colisões de pequeno impacto. A nova cobertura da Maxpar não só contribui para o aumento das vendas do corretor, como fortalece o relacionamento com o cliente.”