Zurich lança campanha para alavancar Vida PME na reta final do ano

Zurich lança campanha para alavancar Vida PME na reta final do ano

Até dezembro, corretores terão remuneração especial na comercialização das apólices em campanha Mais Vida PME

O mercado de pequenas e médias empresas é muito importante para o país, e a Seguradora Zurich vem aperfeiçoando seus produtos para poder oferecer soluções completas a corretores e clientes que atuam com esse foco.

Para estimular ainda mais a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, a companhia está lançando uma segunda rodada da sua campanha de vendas Mais Vida PME, que deve durar até o dia 15 de dezembro.

No período em que a campanha estiver vigente, os corretores podem ter uma remuneração extra de até a R$ 700 por apólice emitida, valor superior à primeira rodada da campanha, que trouxe ótimos resultados para a empresa e corretores parceiros.

“A carteira do Vida PME da Zurich vem crescendo ao longo dos anos, fruto do investimento e do trabalho que a companhia tem feito para atender a este mercado com um produto completo e de fácil contratação”, aponta Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Seguradora Zurich.

O executivo explica que a Seguradora Zurich aposta na parceria com o corretor de seguros, um dos principais canais de distribuição da companhia, para ampliar o alcance do Vida PME, e ressalta a oportunidade dos parceiros em um segmento que segue crescendo, com expansão de 1,9% em 2022, segundo dados do Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Oferecemos ao corretor a possibilidade de ter novas oportunidades de negócios e diversificar o portfólio da corretora a partir do relacionamento de longo prazo com seus clientes, entendendo as necessidades de proteção que as empresas e seus colaboradores apresentam”, enfatiza.

Diferenciais para o cliente e o corretor

O Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida voltado a companhias de 3 a 500 funcionários que oferece diversos benefícios, como indenizações por morte e invalidez; proteção para cônjuge e filhos dos colaboradores; cesta natalidade, que garante o fornecimento de um cartão alimentação ao beneficiário após o nascimento do(a) filho(a) para auxiliar na compra de itens de higiene e alimentação, serviço de telemedicina, entre outros benefícios.

O produto PME da Zurich oferece aos clientes quatro opções de capital segurado: Capital Global, Uniforme, Escalonado ou Múltiplo Salarial.

Segundo Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich, um dos grandes diferenciais do produto é o investimento em ferramentas tecnológicas que ajudam no processo de cotação, venda e pós-venda por parte dos corretores.

“Temos um sistema que foi desenvolvido sob medida para o corretor enviar a cotação para o seu cliente, fazer a movimentação mensal da base dos segurados e, se precisar, solicitar qualquer alteração durante a vigência da apólice”, destaca a executiva. “A abrangência dos setores de atuação também é um diferencial competitivo. Além disso, temos flexibilidade para fazer combinações de coberturas de acordo com as necessidades de cada cliente”, finaliza.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.