Liberty Seguros lança ‘Vem de Vida’, treinamento para corretores que estão começando ou expandindo a carteira

Liberty Seguros lança 'Vem de Vida', treinamento para corretores que estão começando ou expandindo a carteira
Composta por três encontros com conteúdo diversificado, a capacitação é mais uma iniciativa da campanha ‘Cresça com o Vida’

A Liberty Seguros acaba de anunciar o lançamento do “Vem de Vida”, programa de treinamento para corretores focado em oferecer conteúdo e auxiliar os profissionais que estão iniciando a carreira ou que pretendem expandir suas carteiras de seguro de Vida. O programa será lançado no dia 15 de junho e estará disponível para todos os corretores cadastrados na Liberty. 

Apresentado pela corretora de seguros Antonia Oliveira, que é também empreendedora e faz parte do Conselho de Corretores da Liberty, o programa de capacitação contará com três encontros que vão oferecer conteúdo diversificado para ajudar os profissionais a se destacarem nas vendas. O primeiro encontro será sobre a importância do produto e conscientização, que irá apresentar um case de sucesso da Antonia com a Liberty, mostrar o papel social do corretor e indicar os melhores momentos para ofertar seguros de vida. 

Os dois últimos encontros irão desmistificar alguns mitos de vendas, instruir o caminho para encontrar novos clientes, além de trazer estratégias de sustentação da carteira. Além disso, os corretores que participarem de todos os encontros ganharão pontos extras na campanha ‘Cresça com o Vida’.

“O diferencial do ‘Vem de Vida’ é trazer um conteúdo assertivo e totalmente alinhado às necessidades a rotina dos corretores, já que teremos uma das nossas parceiras conduzindo esse conteúdo. Esperamos que os participantes possam incorporar os aprendizados do treinamento no seu dia-a-dia de forma simples e crescer seus negócios “, comenta Alexandre Vicente, diretor de seguros de pessoas da Liberty Seguros.

Esta é a mais uma capacitação lançada pela Liberty neste ano focada no segmento de vida. Em abril, a seguradora apresentou o “Acelera com o Vida”, que já está encerrando a primeira turma, com a participação de 55 corretores e já com a segunda etapa marcada para início de julho. Além de oferecer uma jornada de aprendizagem diferente, o primeiro treinamento lançado pela seguradora é uma especialização para corretores que já trabalhavam de alguma forma com os produtos de vida, enquanto o “Vem de Vida” é para todos os tipos de corretores, principalmente para quem quer passar a vender um outro produto além do seguro auto. 

As inscrições para o “Vem de Vida” podem ser feitas aqui.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.