Empresa oferece soluções em gestão de saúde suplementar, aliando inteligência de dados e tecnologia
A Wellbe revelou três dicas com o intuito de colaborar para que as corretoras reduzam em até 12% a sinistralidade dos clientes. Além disso, as recomendações desejam otimizar o tempo gasto na geração de relatórios gerenciais em, no mínimo, 40%.
-
Auditoria Médica
Para facilitar a identificação de possíveis fraudes ou erros de cobrança nas contas pagas, a Wellbe disponibiliza a análise de um profissional médico com o auxílio de um BI (Business Intelligence) para monitorar os dados de pagamento e auxiliar nos resultados da corretora.
-
Perfil Epidemiológico
Ferramenta para levantamento de dados que tem como objetivo levantar quais são as questões que mais afetam os seus beneficiários e quais trazem mais custos para a empresa. Com isso, o gestor responsável consegue criar uma estratégia de ações para reduzir o impacto desses custos!
-
Gestão de Risco
Para fazer a gestão de sinistralidade, é realizada uma análise a partir do plano de saúde, que rastreia a utilização dos funcionários e seus dependentes. Assim, é possível otimizar os custos e direcionar a forma mais inteligente de aproveitar o benefício com mais satisfação para os usuários e uma sinistralidade equilibrada.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS