Liberty Seguros comemora aniversário do +Liberty, clube de benefícios da companhia para clientes e corretores

Liberty Seguros comemora aniversário do +Liberty, clube de benefícios da companhia para clientes e corretores
Em um ano, o clube da seguradora registrou mais de 6 mil acessos por mês, com descontos de até 60% em produtos e cursos

A Liberty Seguros comemora neste mês o primeiro aniversário do +Liberty, clube de benefícios da companhia. Desenvolvido com o objetivo de trazer mais proximidade e oferecer uma nova experiência para clientes e corretores mesmo quando não precisam dos serviços de assistência e sinistro da seguradora, o clube 100% digital registrou mais de 6 mil acessos por mês desde seu lançamento e os descontos em cursos e produtos para os usuários chegaram a até 60%.

“O +Liberty foi criado para agregar valor ao investimento que os clientes fazem ao contratar o seguro. Além disso, ele oferece uma vantagem dupla aos corretores, que podem tanto aproveitar os benefícios do clube quanto usá-lo como um argumento para os consumidores escolherem a Liberty”, afirma Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros. “É muito gratificante ver os resultados do clube no último ano e ter a certeza de que nossos clientes e corretores estão se beneficiando com os cursos e descontos em produtos disponibilizados”, completa.

Benefícios para aproveitar em casa

No último ano, a Liberty Seguros deu preferência para benefícios que os usuários do clube pudessem usufruir de casa e aproveitar com a família em segurança. Entre os descontos oferecidos que fizeram sucesso entre os usuários no último ano, há o de 40% na Pizzaria Domino’s, R$20 de desconto em compras no pet delivery Zee.Now e 50% off em diversos cursos da universidade Anhembi Morumbi. As promoções ainda estão disponíveis e podem ser aplicadas nas primeiras compras dos usuários.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além dos preços mais acessíveis em cursos e plataformas, a Liberty oferece descontos em grandes varejistas, para que os usuários pudessem adaptar suas rotinas para o maior tempo passado em casa, praticar o autocuidado e cuidar dos pets. Entre os benefícios mais acessados estão as promoções em e-commerces como Magazine Luiza, Amazon, Casas Bahia, Natura, PETZ, Centauro e Shopclub by Electrolux. 

Ações exclusivas de aniversário

Para comemorar o aniversário do +Liberty, a seguradora também irá realizar ações exclusivas voltadas para clientes, corretores e funcionários. A primeira é a Ação Relâmpago, que consiste em um voucher para o Shell Box, aplicativo de benefícios da Shell, empresa global de combustíveis e energia. Nesta etapa, a Liberty oferecerá vouchers para clientes cadastrados no +Liberty, segurados que fizerem o primeiro cadastro no período da ação , corretores e colaboradores. Todos que entrarem na plataforma no prazo estipulado, ganharão os vouchers de combustível. A segunda iniciativa será voltada para aqueles que mais acessam o clube de benefícios, e oferecerá 50 vouchers de três meses grátis de PrimePass, dentro da plataforma de streaming HBOMAX + TNT Sports.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.