Camisaria Colombo entra para o mercado de seguros massificados

Camisaria Colombo entra para o mercado de seguros massificados

Rede varejista lança Colombo Consulta em parceria com a insurtech Bria

A partir de agora, clientes da Camisaria Colombo poderão adquirir nas lojas produtos e serviços como seguro de vida, auxílio funeral, telemedicina e sorteios de capitalização além das camisas, ternos e calças da marca. A rede varejista de vestuário masculino entra para o mercado de seguros affinity com o lançamento do Colombo Consulta, solução criada em parceria com a insurtech Bria, com Nion Network e mentoria do executivo de seguros Thiago Soares.

Com o Colombo Consulta, os clientes terão acesso a um serviço de telemedicina que inclui seguro de vida, auxílio funeral, cobertura de acidente por morte acidental, sorteios mensais e até desconto em medicamentos. “Dependendo do plano contratado, além dessas assistências, o cliente pode contar, ainda, com descontos em exames nos principais laboratórios do país”, explica  a gerente de Marketing da Camisaria, Caroline Saraiva. O novo serviço está disponível em todas as lojas Camisaria Colombo em dois valores: R$ 23,99 e R$ 29,99.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Somos os primeiros a implementar uma solução de seguros em uma rede varejista com um produto whitelabel de bem-estar”, destaca Thiago Soares, CEO Latam da Nion Network e mentor da parceria, executivo com ampla atuação em fluxo inteligentes de seguros de vida e bem-estar. Conforme conta Soares, a Bria surgiu para inovar a jornada do cliente de seguros e bem-estar, e essa parceria vem para comprovar que é possível levar uma experiência de seguros e bem-estar de forma inteligente e digital a canais tradicionais que queiram ir além, com valor agregado e inovação. Já para a Camisaria Colombo, segundo Caroline, a expectativa é oferecer uma nova experiência para o cliente, rápida, ágil e online, integrando uma tecnologia eficaz e segura para facilitar a vida de todos.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.