SulAmérica Direto: plano de saúde diferenciado, com qualidade e preço acessível

SulAmérica Direto: plano de saúde diferenciado, com qualidade e preço acessível

Produto disponível a partir de duas vidas tem foco em atendimento regional, em parceria com instituições de saúde referência

Com o propósito de oferecer aos brasileiros cada vez mais possibilidades de acesso à saúde e ampliar o portfólio dos corretores com produtos inovadores, a SulAmérica segue levando a mais regiões do país o SulAmérica Direto. O produto tem como principais diferenciais o atendimento regional e personalizado de excelência, com uma rede pensada para cada região, além de uma parceria com instituições locais de referência e o ótimo custo-benefício.

O SulAmérica Direto foi lançado em 2019 e está sendo disponibilizado gradualmente em várias cidades brasileiras. Já está disponível em São Paulo, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Joinville, João Pessoa, Recife e Belo Horizonte e tem previsão de chegar a outras capitais ainda esse ano.

“Vivemos um cenário desafiador economicamente, especialmente desde o início de 2020, no qual muitas pessoas perderam empregos ou passaram a empreender e, com isso, deixaram de ter acesso a planos de saúde ligados às grandes empresas. Nesse contexto, entendemos ser fundamental ter em nosso portfólio opções diversificadas para que os corretores tenham bons produtos para apresentar a seus clientes, oferecendo soluções para pessoas em diferentes momentos de vida”, diz Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.

O produto se destaca por ter importantes parcerias locais com hospitais e clínicas de referência, como a Rede Mater Dei de Saúde em Belo Horizonte, Grupo DASA em Brasília,Rede D’Or em São Paulo e Rio de Janeiro, Hospital Dona Helena em Joinville, dentre outros importantes parceiros. Além disso, o segurado tem acesso a todas as ferramentas inovadoras da SulAmérica, entre elas o Médico na Tela, plataforma de telemedicina para realização de consultas médicas a distância com clínico geral ou pediatra, e o Psicólogo na Tela, para realizar sessões com psicólogo por vídeo chamada. Quem opta por ter o SulAmérica Direto também conta com um programa de descontos em farmácias, drogarias, spas e vacinas, entre outros benefícios.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além da rede com foco regional de excelência, o SulAmérica Direto oferece ao beneficiário atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil, dando tranquilidade e segurança ao beneficiário quando estiverem fora de sua cidade de origem.

“Trata-se de um plano de saúde inteligente e inclusivo que, com seu custo acessível e parceiros de alto nível, tem o potencial de gerar muitas oportunidades de negócios para os corretores“, diz Solange Zaquem, diretora Comercial da companhia.

Mesmo com valores atrativos para os clientes, oferece cobertura para todos os procedimentos previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações. O plano está disponível com ou sem coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro, e pode ser oferecido para pequenas e médias empresas a partir de apenas duas vidas.

“O Direto Rio é um produto de qualidade diferenciada. Em um único plano conseguimos unir rede credenciada de excelência e preço justo. Com ele, a SulAmérica nos impressionou mais uma vez, trazendo mais um destaque para o portfólio de vendas dos corretores. Passar ao meu cliente que ele terá atendimento em uma rede médica qualificada com referenciamento criterioso, nos melhores hospitais do Rio incluindo a Rede D’or São Luiz e ainda com todo amparo de uma equipe de ponta, é muito satisfatório!”

Fernando Cláudio da Silva Junior, corretor da Casa de Negócios Filial Alcântara

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.