Caixa Seguridade lança consórcio para aquisição de veículos pesados

Caixa Seguridade lança consórcio para aquisição de veículos pesados

Novidade ocorre por meio da Caixa Consórcio; novo produto possibilita a compra de veículos como caminhões, tratores, colheitadeiras e máquinas

A Caixa Seguridade e a Caixa Consórcio acabam de lançar uma nova modalidade de consórcio para veículos pesados, como caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas, implementos agrícolas, entre outros. Segundo a nota divulgada à imprensa, o produto beneficia o agronegócio brasileiro. Isso porque ele dispõe de vantagens que estimulam a modernização da produção rural e agrícola, bem como do setor de transportes pesados.

Até 31 de maio, a taxa de administração praticada na formação dos grupos será de 13%. De acordo com o texto, a taxa representa uma oportunidade de apresentar condições competitivas frente ao mercado e concorrentes e, enquanto isso, uma contribuição para o incremento do cenário econômico.

O crédito para a compra dessas máquinas varia de R$ 200 mil a R$ 1 milhão, com até 100 meses para pagamento, sem juros. Os equipamentos, novos ou usados, podem ter até 10 anos de fabricação. Além disso, o cliente pode utilizar até 30% do valor do crédito como complemento para ofertar o lance. Consequentemente, essa ação potencializa as chances de contemplação.

Mercado de consórcio:

Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, em 2021 o segmento de pesados bateu recorde em todos os seus principais indicadores. A venda de consórcio para veículos pesados teve crescimento de 86,5% no volume de negócios, atingindo um montante de R$ 39,2 bilhões.

Contudo, em 2021, mais de 26% das vendas totais de caminhão foram realizadas por meio de consórcio. Para o banco, esse novo produto, disponível nos canais de vendas da CAIXA, vai ao encontro das necessidades do mercado.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.