Podcast TExTalk traz dicas para se tornar um corretor de sucesso

Podcast TExTalk traz dicas para se tornar um corretor de sucesso

O mais recente episódio do TExTalk — podcast sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação, apresentado por Emir Zanatto, CEO da TEx, recebeu Maria Luiza Mello, palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros, que contou tudo sobre a sua trajetória de sucesso, e deu diversas dicas de vendas, gestão, marketing, metodologias e desenvolvimento profissional para os Corretores de Seguros. Assista ao TExTalk no YouTube ou ouça nas principais plataformas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Professora de MBA e de cursos livres para Corretores com foco em gestão e vendas, a executiva é pós-graduada em administração pela FGV, com MBA em Gestão Exponencial pela Xpeed com IBMEC. Além das suas aulas, produz conteúdos gratuitos em seu Instagram e no canal do Youtube Segura Essa, onde fala sobre seguros, modelos de gestão, marketing e empreendedorismo. “Sou apaixonada por ensinar e poder transmitir meu conhecimento para milhares de corretores contribui para o desenvolvimento do mercado de seguros“, revelou.

A íntegra do episódio pode ser conferida no Youtube e nas principais plataformas.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.