AXA no Brasil marca presença no Brasesul 2022

AXA no Brasil marca presença no Brasesul 2022

Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil

Transporte e PMEs serão os destaques que a companhia levará para o evento. No ano passado, o volume de negócios na região Sul cresceu 65% 

A AXA no Brasil estará presente no Brasesul 2022, Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, no Hotel Rafain Palace & Convention, em Foz do Iguaçu. Com o tema “Customer Success”, o evento reúne corretores de seguros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e todo o mercado segurador.

Nesta edição, a AXA marca presença com um estande destacando seus produtos para Transportes e Pequenas e Médias Empresas (PMEs), nos segmentos Empresarial, Condomínio e Vida. Através das parcerias com os corretores de seguros, a região Sul tem ganhado cada vez mais relevância nos negócios da companhia. Em 2021, a regional teve um crescimento de 65%, em relação a 2020. O destaque foi para a carteira de Transporte, que cresceu 42%.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O Sul do Brasil tem uma localização estratégica, facilitando o escoamento dos insumos através dos portos distribuídos nos três estados, além da proximidade com os países do Cone Sul/Mercosul. Essa é uma região prioritária para a AXA, e a Brasesul será uma excelente oportunidade para estarmos ainda mais próximos de nossos parceiros”, afirma Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.