Patrícia Magalhães é a nova superintendente de Planejamento e Controle de Operações e Sinistros da Liberty Seguros

Patrícia Magalhães é a nova superintendente de Planejamento e Controle de Operações e Sinistros

A Liberty Seguros anuncia Patrícia Magalhães como a nova superintendente de Planejamento e Controle de Operações e Sinistros da companhia. Depois de consolidar sua carreira no mercado segurador, a executiva chega à Liberty Seguros com vasta experiência em gestão de pessoas e produtos em diversos canais, como corretores, bancassurance, digital e parcerias. Patrícia irá liderar as áreas de qualidade de atendimento, especificação e homologação de sinistros, planejamento e informações, entre outras.

Com mais de 20 anos de experiência em seguradoras nacionais e multinacionais de grande porte, Patrícia se junta à Liberty vinda da MetLife, na qual atuava mais recentemente como superintendente de Sinistros, mas também foi responsável pelas áreas de Produtos, Pricing e Subscrição. Previamente, Patrícia trabalhou como gerente de Produtos do Itaú Unibanco na área de Seguros, Previdência e Capitalização.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O sinistro é um momento chave na jornada do segurado com a Liberty. Por isso, meu grande desafio como superintendente dessa área é trabalhar constantemente para garantir a qualidade do serviço que oferecemos e que a experiência de todos os nossos clientes seja a melhor possível”, afirma Patrícia.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.