Projetos de Hortas Comunitárias e Telemedicina da Allcare recebem prêmio Smart Customer 2022

Projetos de Hortas Comunitárias e Telemedicina da Allcare recebem prêmio Smart Customer 2022

Foto: Divulgação / Alessandra Casaro Cardoso e Thalita Toja Fappi, da Allcare

Com foco em reduzir as desigualdades e ampliar o acesso à saúde, projetos da Allcare são reconhecidos pelo júri

A Allcare Gestora de Saúde recebeu, em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, 26, dois troféus do Prêmio Smart Customer 2022. O projeto Hortas Comunitárias, implementado em parceria com o Instituto Melhorias Dias (IMD), foi o grande vencedor da categoria Responsabilidade Social. Já o projeto Telemedicina Allcare recebeu o troféu prata na categoria Inovação em Relacionamento com o Cliente.

Os dois projetos premiados têm em comum o foco na redução da desigualdade social, por meio do acesso à saúde, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Alessandra Casaro Cardoso, diretora da Allcare

“Muito tem se falado sobre a importância de cuidar das pessoas, sobretudo nos últimos dois anos, quando a pandemia trouxe à tona as diversas carências de nossa sociedade”, comenta a diretora de Operações e Clientes da Allcare, Alessandra Casaro Cardoso. Ela complementa. “Na Allcare não só falamos, mas também praticamos o cuidar diariamente e estes dois projetos maravilhosos são a prova disso”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Implantado no início de 2020, o projeto Hortas Comunitárias da Allcare faz parte do programa Infância Saudável do IMD. A iniciativa tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de crianças e comunidades por meio de ações voltadas para educação sanitária e nutricional. Atualmente, as Hortas Comunitárias da Allcare abastecem a merenda escolar de duas escolas da rede pública de ensino em São Bernardo do Campo, bem como 350 pessoas de famílias da comunidade.

Thalita Toja Fappi:

“É um projeto que nos enche de orgulho e amplia a nossa esperança nas gerações futuras”, pontua a superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura da Allcare, Thalita Toja Fappi.

No final de 2021, a companhia anunciou seu novo posicionamento como Gestora de Saúde e apresentou o projeto Telemedicina Allcare. Desse modo, a gestora disponibiliza um serviço gratuito para toda a sua base de clientes beneficiários de planos de saúde. Colaboradores e corretores parceiros também têm acesso ao benefício. Além disso, o acesso foi estendido a todos os familiares – cônjuge, filhos, filhas, pais e mães – mesmo aqueles que não fazem parte dos planos de saúde. 

Contudo, Thalita afirma que os projetos demonstram o amadurecimento da Allcare. “O reconhecimento a estes dois importantes projetos mostra que amadurecemos dia a dia o nosso propósito de cuidar das pessoas. Junto com todos os nossos colaboradores podemos ajudar a construir uma sociedade melhor e fazer a diferença na vida de muitas pessoas”.

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.