Kaine Cristine é a nova COO da Sancor Seguros

Kaine Cristine é a nova COO da Sancor Seguros

Desde início deste ano, Kaine Cristine está como COO – Chief Operating Officer da Sancor Seguros Brasil. Um fato importante e histórico uma vez que Kaine é a primeira mulher a assumir um cargo de diretoria da matriz brasileira.

Em sua trajetória profissional, Kaine conta com mais de 10 anos de experiência dedicados ao mercado de seguros, destes, aproximadamente seis anos como auditora e consultora de aspectos atuariais, onde era responsável pela carteira de grandes riscos com alta complexidade.

Na Sancor Seguros, atuou como especialista e conquistou espaço como gerente atuarial, com foco em dados, reservas, regulatórios, produtos, resseguros e inteligência de mercado.

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Kaine é formada em ciências atuariais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, com pós-graduação em MBA Business Intelligence pela UniCesumar. Além disso, ela é membro do Instituto Brasileiro de Atuária e certificada pela IBA – Instituto Brasileiro de Atuária, como atuário técnico e auditor atuarial.

Este fato marca os novos passos da seguradora multinacional, que neste ano completa 10 anos de atuação no Brasil e está sob comando de Edward Lange, CEO desde agosto de 2022.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







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51ª edição da revista digital

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Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.