MAPFRE anuncia Luciano Bezas como novo diretor Comercial de Canais Estratégicos

MAPFRE anuncia Luciano Bezas como novo diretor Comercial de Canais Estratégicos

Com 20 anos de experiência nas áreas de seguros, serviços financeiros e varejo, novo executivo será responsável por liderar a estratégia multicanal da companhia

A MAPFRE anuncia a chegada do executivo Luciano Bezas como o novo diretor Comercial de Canais Estratégicos da seguradora. Com essa contratação, a MAPFRE reforça o seu posicionamento como uma companhia multicanal, acompanhando o avanço do mercado e potencializando a sua relação com as mais diversas frentes e clientes.

Formado em marketing e administração e com uma visão ampla e completa de negócios B2B, vendas e comercial, Bezas acumula mais de 20 anos de experiência em liderança, com passagem por empresas de grande porte nas áreas de seguros, serviços financeiros e varejo. O executivo já foi responsável por processos de criação, estruturação e implantação de novos produtos, negócios e parcerias, além de conduzir negociações de longo ciclo e gestão de parcerias de longo prazo.

Na MAPFRE, Bezas irá liderar a área Comercial de Canais Estratégicos, frente que inclui ações de varejo, acordos de distribuição de automotivos e máquinas, e relacionamento com associações e instituições financeiras como cooperativas, bancos, fintechs e Sicredi.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A chegada de Luciano Bezas na MAPFRE está em linha com o nosso objetivo de fortalecer a relação com os canais, além de prospectar e conquistar novas contas. Tenho certeza de que a sua experiência e conhecimento irão somar muito para a área de Canais Estratégicos da companhia”, afirma Raphael Bauer, diretor geral Comercial da MAPFRE.

“A MAPFRE tem o histórico de ser uma seguradora multicanal com a sua diversidade de frentes de distribuição, associada a um grande portfólio de produtos e uma operação com capilaridade geográfica nacional. Eu chego com a missão de ajudar a companhia a agregar novos meios de atendimento para estar ainda mais próxima dos clientes, além de atingir novos consumidores.”, explica Luciano Bezas.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.