GBOEX realiza Encontro Comercial

GBOEX realiza Encontro Comercial

No dia 8 de agosto, o GBOEX promoveu mais uma edição do Encontro Comercial, com a participação de profissionais de unidades de negócios e pontos de atendimento de 12 localidades do país. Planejado na modalidade on-line, a iniciativa debateu estratégias e ações de negócios.

Além disso, o momento serviu de oportunidade para avaliação dos resultados de desempenho do primeiro semestre deste ano, para formatação dos planos de ação e para interação e troca de experiências entre os gestores e comerciais. “Preparamos um cronograma que oportunizou o amplo debate e fortaleceu nossas estratégias. O objetivo é sempre garantir qualidade no que é oferecido aos associados e aos corretores de seguros, além de instigar os colaboradores em um ambiente de desenvolvimento”, explica a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O encontro integra o calendário anual do GBOEX, como reforço do que foi realizado presencialmente em fevereiro último. O próximo evento no formato presencial já foi definido para março de 2024. Nesses encontros, a entidade alinha perspectivas e possibilidades de incremento na gestão, nas parcerias, na qualificação e no crescimento dos negócios.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.