Omint lança o Skill Max com preço competitivo e gera oportunidade aos corretores

Omint lança Skill Max com preço competitivo e gera oportunidade aos corretores

Companhia deseja atender desde as pequenas até as grandes empresas

Os profissionais parceiros de vendas da Omint terão outro produto para oferecer aos seus clientes. Isso porque a companhia lançou o Skill Max, programa desenvolvido em parceria com a Rede D’Or que atenderá todo o território nacional. A divulgação ocorreu na última quarta-feira, 19, na Vila Omint, em São Paulo.

O novo produto chega no mercado com um preço competitivo, o que reforça o propósito da Omint de atender desde os pequenos empreendedores até as multinacionais. “O Skill Max vem para atender uma lacuna no mercado e com toda a qualidade que um cliente merece. Além disso, o custo é altamente competitivo”, comentou Marcell Guimarães, Gerente de Vendas da companhia.

Um dos grandes diferenciais do novo produto é a parceria com a Rede D’Or. Todos os hospitais credenciados na rede ficarão à disposição dos beneficiários, além das unidades hospitalares já credenciadas na Omint. O custo competitivo aliado ao tratamento da companhia com os beneficiários será mais uma estratégia de negócios aos parceiros de venda.  “O produto abrange desde o PME, ou seja, dois títulos e quatro vidas, até o empresarial coletivo”, destacou o executivo.

Distribuição

A companhia tem o talento de fidelizar seus clientes. A média de permanência das empresas com os produtos da Omint é de 10 anos, o que revela um elevado índice de satisfação dos consumidores, chegando a 86%. “Todos os contratos de entrada são de 12 meses, pois não queremos beneficiários da Omint que estão apenas pela força do acordo”, aponta Guimarães.

Toda a política de relacionamento da companhia fez com que ela obtivesse um crescimento acima da média do mercado. Um avanço de 14% foi registrado nos últimos sete anos de atuação no segmento de saúde empresarial.

Diretor Comercial da Omint, Cícero Barreto
Cicero Barreto, Diretor Comercial da Omint

Para Cicero Barreto, Diretor Comercial da Omint, o crescimento se deu, entre outras coisas, pela participação ativa dos corretores parceiros. “O produto Skill Max vem atender nossos parceiros estratégicos para levarem à proteção atendendo aquelas empresas que vêem como fator humano primordial para a retenção de novos talentos”, observou.

O executivo garantiu que os parceiros de vendas devem ficar despreocupados com a entrega do produto. “Os corretores podem contar com a nossa plataforma de entrega. Com certeza vão fidelizar mais seus clientes, levando uma solução diferente, única e especial”, finaliza.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.