Companhia deseja atender desde as pequenas até as grandes empresas
Os profissionais parceiros de vendas da Omint terão outro produto para oferecer aos seus clientes. Isso porque a companhia lançou o Skill Max, programa desenvolvido em parceria com a Rede D’Or que atenderá todo o território nacional. A divulgação ocorreu na última quarta-feira, 19, na Vila Omint, em São Paulo.
O novo produto chega no mercado com um preço competitivo, o que reforça o propósito da Omint de atender desde os pequenos empreendedores até as multinacionais. “O Skill Max vem para atender uma lacuna no mercado e com toda a qualidade que um cliente merece. Além disso, o custo é altamente competitivo”, comentou Marcell Guimarães, Gerente de Vendas da companhia.
Um dos grandes diferenciais do novo produto é a parceria com a Rede D’Or. Todos os hospitais credenciados na rede ficarão à disposição dos beneficiários, além das unidades hospitalares já credenciadas na Omint. O custo competitivo aliado ao tratamento da companhia com os beneficiários será mais uma estratégia de negócios aos parceiros de venda. “O produto abrange desde o PME, ou seja, dois títulos e quatro vidas, até o empresarial coletivo”, destacou o executivo.
Distribuição
A companhia tem o talento de fidelizar seus clientes. A média de permanência das empresas com os produtos da Omint é de 10 anos, o que revela um elevado índice de satisfação dos consumidores, chegando a 86%. “Todos os contratos de entrada são de 12 meses, pois não queremos beneficiários da Omint que estão apenas pela força do acordo”, aponta Guimarães.
Toda a política de relacionamento da companhia fez com que ela obtivesse um crescimento acima da média do mercado. Um avanço de 14% foi registrado nos últimos sete anos de atuação no segmento de saúde empresarial.

Para Cicero Barreto, Diretor Comercial da Omint, o crescimento se deu, entre outras coisas, pela participação ativa dos corretores parceiros. “O produto Skill Max vem atender nossos parceiros estratégicos para levarem à proteção atendendo aquelas empresas que vêem como fator humano primordial para a retenção de novos talentos”, observou.
O executivo garantiu que os parceiros de vendas devem ficar despreocupados com a entrega do produto. “Os corretores podem contar com a nossa plataforma de entrega. Com certeza vão fidelizar mais seus clientes, levando uma solução diferente, única e especial”, finaliza.