Jason Sampaio é o novo diretor da área de Sinistros da Zurich

Jason Sampaio é o novo diretor da área de Sinistros da Zurich

Companhia reforça agilidade e eficiência no atendimento ao cliente

A Seguradora Zurich anunciou Jason Sampaio como novo diretor de Sinistros da companhia. O executivo já atua na área desde 2019 e responderá diretamente para Adriana Heideker, diretora executiva de Sinistros da Zurich.

Especialista em gestão de serviços ao cliente, Jason terá como meta dar continuidade aos projetos que aprimoram a jornada do segurado na companhia. Além da gestão de Sinistros de Afinidades e da liderança das iniciativas de sustentabilidade da área, funções nas quais já atuava, o executivo também assumirá a gestão de Sinistros de Vida da Zurich.

Como superintendente, Jason já vinha contribuindo há anos para o aperfeiçoamento dos processos que ajudaram a melhorar a experiência do cliente na Zurich. Em Afinidades, o índice de satisfação dos clientes subiu mais de 20 pontos desde 2019. Ele também se dedicou à incorporação de diversas iniciativas de sustentabilidade em sua gestão, com mais 200 toneladas de resíduos advindos dos processos de sinistros reciclados desde 2021.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O executivo foi o responsável técnico por dois projetos premiados em 2023: o Diagnóstico Remoto em Sinistros, que conquistou primeiro lugar na categoria ”Reimaginando a Experiência do Cliente” do Qorus-Accenture Innovation in Insurance Awards; e o Zurich Recicla, que foi contemplado pelo Prêmio ECO 2023.

“Estou muito grato por este reconhecimento e feliz com a oportunidade de contribuir ainda mais com a agilidade, autonomia e clientecentrismo que incentivamos no dia a dia da companhia”, enfatiza Jason. “Vamos continuar investindo em iniciativas que tenham o compromisso com nosso cliente e nosso planeta como prioridade”.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.