Delta Global desenvolve e-books para auxiliar pessoas afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul

Delta Global desenvolve e-books para auxiliar pessoas afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul

Material informativo inclui guia sobre cuidados com a saúde e lista de programas de auxílio às vítimas

A Delta Global, empresa gaúcha especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, criou dois e-books informativos gratuitos para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul. Um deles traz instruções sobre os cuidados com a saúde após o contato com a água contaminada e o outro é um guia que contempla orientações práticas sobre auxílios para os quais as vítimas têm direito.

O manual “Recomeçar” traz uma lista detalhada com programas e benefícios do governo e iniciativas solidárias que podem ser acessadas, como a solicitação de segunda via de documentos, o acesso a medicações de forma gratuita e a prorrogação de prazos processuais. Já o “Guia de Cuidados com a Saúde Durante e Pós-Enchentes” oferece informações sobre doenças que podem ser contraídas pelo contato com a água e cuidados que devem ser tomados dentro e fora das casas atingidas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Diante da situação lamentável que o nosso estado vem enfrentando, resolvemos contribuir para a sociedade através da elaboração de materiais que pudessem centralizar informações relevantes neste momento, apoiando os gaúchos de forma prática e útil. Estamos muito satisfeitos, pois temos recebido uma grande quantidade de feedbacks positivos em relação aos conteúdos, que chegou mais longe e atingiu ainda mais pessoas do que imaginávamos”, comenta Fernanda Rauber, analista do setor jurídico da Delta Global e uma das idealizadoras da publicação “Recomeçar”

Os e-books podem ser acessados no site e no blog da Delta Global: blog.deltaglobal.com.br







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.