Chubb reorganiza a região da América Latina e nomeia líderes para territórios

Chubb reorganiza a região da América Latina e nomeia líderes para cada território

Leandro Martinez, Presidente da Chubb Brasil, manterá as suas responsabilidades por um mercado considerado importante pela empresa

A Chubb Limited (NYSE: CB) anunciou hoje, 10, mudanças na estrutura e liderança da sua operação na América Latina. A empresa reorganizou a região em três sub-regiões: América Latina Norte, América Latina Sul e Brasil, e nomeou os seguintes líderes para cada território:

Diego Sosa, atual Presidente da Chubb México, amplia suas responsabilidades para assumir a América Latina Norte. Sosa manterá suas responsabilidades atuais, enquanto lidera a sub-região que inclui América Central, Panamá e Porto Rico. Sendo assim, a Presidente dessas geografias passa a reportar-se a Sosa.

Mario Romanelli, atual Presidente da companhia no Chile e líder da região andina, amplia suas responsabilidades para assumir a América Latina Sul. Além de manter suas responsabilidades atuais, Mario irá liderar a sub-região que inclui Chile, Argentina, Equador, Colômbia e Peru. Desse modo, Edwin Astudillo (Presidente da Chubb Equador) e Fabio Cabral (Presidente da Chubb Colômbia) passam a se reportar a Romanelli.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Leandro Martinez, Presidente da empresa no Brasil, manterá as suas responsabilidades por este importante mercado.

Sosa, Romanelli e Martinez continuarão a se reportar a Federico Spagnoli, Presidente Regional, Chubb América Latina e Presidente de Linhas de Consumo da Divisão Internacional da companhia.

Spagnoli avalia que a nova estrutura regional, com suas três sub-regiões, reconhece o sucesso que a companhia experimenta na região. Além disso, segundo o executivo, isso permitirá trazer as capacidades da Chubb com maior foco e qualidade de serviços para os clientes e os parceiros de negócios da empresa.

“Diego, Mario e Leandro são líderes reconhecidos na Chubb. Cada um desses executivos irá liderar um território de grande importância e cheio de oportunidades para a empresa. Tenho grande confiança em seu sucesso futuro”.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.