Marcos Rozzeto é anunciado na BP Seguradora

Marcos Rozzeto é anunciado na BP Seguradora

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, executivo assume o desafio de expandir as operações e fortalecer o relacionamento com corretores de seguros

A BP Seguradora acaba de anunciar a contratação de Marcos Rozzeto como o novo responsável pelo planejamento e desenvolvimento das vendas em Belo Horizonte. Com uma trajetória de mais de 30 anos no setor de seguros, ele chega para agregar sua vasta experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de negócios, especialmente no relacionamento com corretores de seguros.

“Essa contratação reflete nosso compromisso em fortalecer e expandir nossa atuação no mercado de seguros. Sua expertise em gestão de equipes e negócios, somada à sua vasta experiência em grandes grupos seguradores, nos dá a confiança de que ele será peça-chave para o desenvolvimento e execução de estratégias inovadoras em Belo Horizonte. Estamos ansiosos para ver os resultados que essa parceria trará para a BP Seguradora”, destaca o diretor superintendente da BP Seguradora, Fabio Vasconcelos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Nome reconhecido no mercado, Rozzeto atuou em grandes grupos seguradores como Real/Alfa, Liberty, Sul América e Allianz. Ao longo de sua carreira, ele se especializou na criação de estratégias eficazes para o crescimento de negócios, sempre focado no fortalecimento do canal de vendas por meio de corretores de seguros, o que o torna uma adição fundamental para a expansão das operações da BP Seguradora na capital mineira.

Com a chegada de Rozzeto, a empresa reforça seu objetivo de oferecer soluções de seguros personalizadas e com alto valor agregado, sempre priorizando o relacionamento de confiança com seus parceiros, corretores e clientes.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.