3ª edição do Troféu Lótus consolida sua participação no calendário do mercado de seguros

3ª edição do Troféu Lótus consolida sua participação no calendário do mercado de seguros

“Agradecemos, Transformamos, Conquistamos” foram os temas que nortearam a edição deste ano 

Promovido pelo Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) o Troféu Lótus entrou na sua terceira edição. O evento pioneiro reconheceu as empresas que promoveram, por meio de campanhas e ações, a equidade de gênero dentro do ambiente de negócios. A ideia de mais uma edição foi de inspirar e estimular essa prática não só nas organizações do mercado de seguros, mas também em todos os outros setores de produção econômica. O evento aconteceu na noite do último sábado, 9, em Brasília, e contou com a participação de corretoras e de executivos e executivas de seguradoras.

A presidente e fundadora do CESB, Regina Lacerda, conta que o clube nasceu com o claro propósito de reunir, fortalecer e dar voz às executivas do setor de Brasília. “Nossa missão é criar um espaço de apoio, desenvolvimento e oportunidades, abrindo novos caminhos e incentivando uma atuação mais inclusiva e humana”. Desse modo, a executiva avalia que a premiação é a forma que o CESB tem de reconhecer aqueles que estão ao seu lado.

“Celebramos aqueles que foram além, que se destacaram não apenas pelo que fizeram, mas também pelo impacto positivo que geram à sua volta”, pontua Regina. 

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Agradecemos, Transformamos, Conquistamos” foram as palavras que, segundo Regina, expressaram a realização de mais um evento. A celebração contou com empresas do setor como a Way Reguladora, Junker Assessoria, BR Infinite, RM7 Seguros e a Rainha Seguros.

Consolidado no calendário anual do mercado de seguros, o Troféu Lótus é mais uma ação promovida pelo CESB. O clube, fundado em 2020 por Regina Lacerda, vem protagonizando iniciativas que estimulam os valores da equidade de gênero, diversidade e inclusão dentro das corporações. Além disso, a entidade coloca o mercado de seguros de Brasília sempre em evidência por meio de suas ações. Regina está no seu segundo mandato como presidente.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.