Gustavo Zobaran é o novo Conselheiro da Habilitar.me

Gustavo Zobaran é o novo Conselheiro da Habilitar.me

A Habilitar.me anuncia Gustavo Zobaran como novo Conselheiro, sendo responsável por ampliar os serviços da empresa no mercado segurador. Com uma carreira consolidada com mais de 20 anos de experiência, o executivo possui passagens por grandes empresas do setor de seguros, como Youse, Caixa Seguradora, Porto e Ciclic.

O executivo seu uniu com Varley Silva e Paulo Moraes e Kairon Velozo, fundadores da Zapay, recentemente adquirida pela Sem Parar, para desenvolver um produto voltado para transformar a forma como os condutores gerenciam suas CNHs. A proposta é criar uma solução inédita, com distribuição apoiada por parcerias estratégicas com empresas de seguro, transporte e outros segmentos relacionados.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Estou empolgado em apoiar a startup Habilitar.me, trabalhando numa solução que tem tudo a ver com o mercado segurador e fazer a conexão com as empresas do setor. Vamos impulsionar o crescimento e entregar um serviço personalizado para as empresas que atuam no segmento “, explicou Zobaran.

Zobaran é autor do livro Hackeando o Modus Operandi, executivo e consultor, destacando-se na inovação e estratégia digital, como especialista em impulsionar o crescimento e a transformação em diversas empresas. Liderou projetos transformadores e construiu marcas de destaque, como a Youse. Na Porto, impulsionou a área de growth e transformação digital. Atualmente, possui e ZN Negócios, é CMO as a Service do Grupo Kakau. Suas competências abrangem e-commerce, design organizacional, relações públicas, comercial, gestão executiv a, branding, marketing e comunicação.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.