PIX Premiado contempla novo beneficiário da Seguradora ALM

PIX Premiado contempla novo beneficiário da Seguradora ALM

A Seguradora ALM contemplou a primeira beneficiária em 2025. A desenhista gráfica Claudia Silva, 63 anos, moradora de Inhaúma, no Rio de Janeiro, levou o PIX Premiado no valor de R$ 30 mil reais. Quem entregou a premiação foi Grace Domingos, coordenadora do serviço de atendimento ao cliente.

O  ÉAGORA oferece benefícios que podem ser utilizados sem custo adicional. Ao contratar essa modalidade, o beneficiário concorre a sorteios mensais no valor de R$ 7.500,00. O produto contempla coberturas como Morte Acidental e Invalidez permanente total por acidente (IPTA), além do auxílio alimentação em casos de falecimento, Auxílio Despesa, Assistëncia Residencial, descontos em medicamentos e um Clube de Descontos, com acesso a cupons e benefícios oferecidos por diversas lojas, como pet shop, varejo de roupas, beleza e gastronomia.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A Capitalização possui uma versatilidade para atender as necessidades das pessoas, porque é um dinheiro extra que reforça o orçamento familiar. Investir nesses sorteios geram possibilidades do segurado realizar seus propósitos, de maneira segura. Vamos manter os sorteios do PIX Premiado em 2025, para agregar de forma positiva para os nossos segurados. Incentivar ações que fomentem uma vida longa é a nossa prioridade”, concluiu Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.