AXA anuncia novidades em seu Seguro Condomínio

AXA anuncia novidades em seu Seguro Condomínio

Uma das apostas da AXA para avançar no segmento de pequenos e médios riscos, o Seguro Condomínio acaba de receber uma série de melhorias baseadas em feedbacks de corretores. Ajustes têm como objetivo expandir a proteção para os clientes mantendo uma experiência de cotação e emissão de apólices simples e ágil.

Uma das principais mudanças é o aumento do valor em risco para R$ 200 milhões, ampliando a aceitação para este produto. As coberturas também passaram por mudanças: Equipamentos móveis e estacionários tiveram ampliação de proteção para aquecedores solares, placas fotovoltaicas, antenas e carregadores de carros elétricos; ampliação das coberturas de vazamento de tanques e tubulações, vidros e letreiros luminosos, espelhos e mármores e responsabilidade civil garagista. Já a cobertura de vendaval terá sublimite para revestimentos e fachadas do prédio, além da inclusão de cobertura para jardins verticais e horizontais.

“Com essas melhorias, o corretor tem em mãos um produto que atende plenamente às necessidades dos clientes que ele quer atingir. Foi essencial nesse processo escutar os feedbacks desses profissionais e entender a melhor forma de transformar nas melhores soluções. Essa escuta é a prova de que nosso canal com o corretor permanece aberto e transparente” comenta Clóvis Silva, Superintendente de Massificados na AXA no Brasil.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.