Gorilla Life está entre as cinco maiores representantes da MetLife no Brasil

Gorilla Life está entre as cinco maiores representantes da MetLife no Brasil

Em um universo com 28 representantes, companhia conquistou o quinto lugar em vendas e, além do prestígio da conquista, é reconhecida com uma viagem a Barcelona

A Gorilla Life segue se consolidando como uma das principais referências do mercado de proteção financeira no Brasil. Prova disso é desempenho da empresa na mais recente campanha promovida pela MetLife, que teve como premiação uma viagem para Barcelona, na Espanha.

A empresa ficou entre as cinco no ranking nacional de vendas entre 28 representantes de seguros da MetLife no Brasil.

Um dos grandes destaques por trás desses resultados é a trajetória da própria Gorilla Life. Fundada em dezembro de 2021, a empresa começou suas operações do zero e, em pouco mais de três anos, já ocupa o quinto lugar no ranking de volume de vendas do canal representante de seguros da MetLife. Uma ascensão importante, que traduz o trabalho consistente e a visão de longo prazo da companhia.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Somos pioneiros no modelo de representante de seguros da MetLife. Outras agências do canal também se tornaram representantes, porém já possuíam estruturas maiores, com um número significativo de consultores. A nossa conquista é mais notável por ter sido alcançada com uma estrutura construída desde o início”, declara o sócio fundador da Gorilla Life, Ricardo Teixeira.

Com presença crescente no mercado, a Gorilla Life continua a investir no desenvolvimento de seus profissionais e no fortalecimento de parcerias estratégicas. A participação expressiva na campanha da MetLife é mais um marco importante na trajetória da empresa rumo à liderança no setor.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.