Seguro Nova Digital #51

Seguro Nova Digital #51

Visualize esta edição em PDF

Um tour por mais uma edição

Demonstrando um forte compromisso em estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores, o Grupo A12+ está percorrendo o Brasil para visitar pessoalmente cada um de seus parceiros. Essa iniciativa reforça a proximidade com o mercado e rendeu destaque ao grupo na edição de abril da Seguro Nova Digital, a primeira revista online especializada no setor de seguros.

Nesta edição, trazemos também a tradicional entrevista pingue-pongue. O convidado da vez é Salvatore Lombardi, CEO da Albatroz MGA. Em uma conversa exclusiva, o executivo traça um panorama do atual cenário do seguro de transporte no Brasil — um segmento que desponta como um dos mais promissores da indústria seguradora.

Os destaques não param por aí. Uma matéria especial aborda o crescimento da contratação do seguro de vida, com ênfase na carteira empresarial. Com o índice de emprego em alta, as empresas têm buscado oferecer mais benefícios para atrair e reter talentos. Estaria aí uma grande oportunidade para os corretores?

Outra reportagem exclusiva evidencia o movimento de aquisições entre grandes corretoras de seguros no país. Será essa a estratégia para ampliar a capilaridade no mercado e ganhar competitividade?

E, claro, não poderíamos deixar de abordar a movimentação de executivos que vem agitando os bastidores do setor — a já conhecida “dança das cadeiras” também ganha espaço nesta edição.

Acompanhe tudo isso e muito mais.

Bons negócios!







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.