TEx anuncia chegada da Pier ao TELEPORT e amplia opções para Corretores de Seguros

TEx anuncia chegada da Pier ao TELEPORT e amplia opções para Corretores de Seguros

A TEx – parte da Serasa Experian, acaba de anunciar a inclusão da Pier, seguradora que tem como missão mudar a relação dos brasileiros com os seguros, ao TELEPORT, plataforma de MultiCálculo e Gestão da TEx. Com a novidade, os Corretores de Seguros passam a contar com mais uma opção altamente competitiva e inovadora na hora de apresentar cotações aos seus clientes.

A entrada da Pier amplia o portfólio de Seguradoras disponíveis na principal plataforma de MultiCálculo e Gestão do Brasil, reforçando o compromisso com a inovação contínua e a digitalização do mercado segurador.

Para Emir Zanatto, Head de Seguros da Serasa Consumidor, a TEx está sempre atenta às evoluções do mercado e busca entregar o que há de melhor para o Corretor.

“A entrada da Pier fortalece o TELEPORT como plataforma de referência e oferece mais uma alternativa de seguro com excelente custo-benefício e foco em inclusão, para que o Corretor possa ter sempre opções de Seguradoras e perfis no seu portfólio”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A Pier Seguradora é pioneira em seguro digital no Brasil, sendo a primeira seguradora a atuar no Sandbox da SUSEP e conquistar a licença definitiva S3. Líder em prêmio emitido entre as insurtechs, a Pier segue inovando e mudando as relações das pessoas com seguros no Brasil. Ao se integrar ao TELEPORT, passa a oferecer seus seguros automotivos por meio de um dos principais canais de distribuição do mercado.

De acordo com Camila Kataguiri, Co-CEO da Pier,

“A parceria com a TEx demonstra nosso compromisso em levar cada vez mais tecnologia para as mãos do corretor, alavancando vendas e permitindo que tenham acesso a uma jornada digital sem burocracia e moderna, trazendo facilidade para o seu dia a dia”.

A Seguradora oferece planos compreensivos ou básicos, vistoria com aprovação em até 24h, assistência 24h em todo o Brasil e parcelamento sem juros – até 12x no cartão ou 10x no boleto.

Para os Corretores que operam no TELEPORT, a integração com a Pier também traz vantagens como comissionamento flexível e antecipado, repasse semanal diretamente pelo Portal do Parceiro, um portal moderno pensado para trazer uma jornada de sinistros intuitiva e sem burocracia, com um NPS referência de mercado e reconhecido pela alta satisfação nas jornadas de assistência, além de uma interface de gestão prática com visão completa do funil de vendas, acompanhamento de pendências e emissão de relatórios em tempo real.

Segundo Emir Zanatto, essa parceria reforça a missão de democratizar o acesso ao seguro no país. “Nossa missão é empoderar o corretor com ferramentas que simplificam a venda, oferecem autonomia e permitem atender a novos perfis de clientes. A chegada da Pier é mais um passo nessa direção”.

Outro grande diferencial da Pier está na precificação inteligente: a empresa coleta mais de 6 mil dados por usuário, com cruzamentos comportamentais, geográficos e de rede, usando Inteligência Artificial durante todo o processo, desde a precificação até a vistoria e análise dos sinistros. Com isso, consegue oferecer valores até 15% mais baixos do que a média do mercado, sem comprometer a qualidade do serviço – o que representa uma oportunidade significativa de ampliar a base de clientes segurados.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.