Felipe Leão de Moura assume presidência da Lockton Brasil

Felipe Leão de Moura assume presidência da Lockton Brasil

Executivo passa a liderar a operação no país, com foco em crescimento estratégico e geração de valor para os clientes

A Lockton, maior corretora de seguros independente do mundo, anuncia Felipe Leão de Moura como novo Presidente da Lockton Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Felipe já ocupava o cargo de Chief Risk Officer & Head de Risk Solutions desde a aquisição da THB Brasil pela Lockton, em 2023 – empresa na qual atuou como Presidente por 15 anos.

Além da presidência, Felipe também assumirá a posição de Chief Growth Officer, com a missão de liderar as frentes de crescimento e impulsionar a geração de valor para os clientes da Lockton, fortalecendo a integração entre as áreas de Riscos e Benefícios e Affinity.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“É uma honra assumir a presidência da Lockton Brasil e contribuir para o fortalecimento das relações com o mercado, clientes, canais e parceiros. Nosso foco será promover sinergia e eficiência entre as áreas de negócios, o que é fundamental para garantir a continuidade do nosso crescimento sustentável no país”, afirma Felipe Moura.

O executivo reportará diretamente a José Sampaio e Eduardo Lucena, que compõem o quadro de CEOs da Lockton Brasil, reforçando o alinhamento estratégico da operação local com os objetivos globais da companhia.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.