Grupo Apisul anuncia nova estrutura organizacional

Grupo Apisul anuncia nova estrutura organizacional

Reorganização marca um novo ciclo de crescimento, com fortalecimento da liderança executiva e foco estratégico na sustentabilidade dos negócios

O Grupo Apisul acaba de anunciar uma reestruturação em sua governança. A chegada de novos executivos à linha de frente e a implantação de um Conselho Administrativo sinalizam um movimento estratégico para sustentar o crescimento da companhia e reforçar as bases de uma gestão orientada ao longo prazo.

Com a nova configuração, o grupo consolida práticas de governança corporativa alinhadas aos seus 40 anos de trajetória e amplia sua capacidade de resposta aos desafios do setor, mantendo seu compromisso com resultados e entregas que impactem positivamente no caminho de todos.

“Essa decisão foi planejada com muito cuidado. Entendemos que a longevidade do Grupo Apisul depende de estruturas sólidas, líderes capacitados e uma governança moderna. Estamos muito orgulhosos de dar esse passo”, comenta José Di Napoli, atual Vice-Presidente do Conselho Administrativo.

“A governança impulsiona a continuidade de um compromisso com o crescimento sustentável da Apisul nestes 40 anos. A nova estrutura traz mais agilidade à operação e nos permite olhar para o futuro com foco estratégico. Estamos atentos às oportunidades do mercado, abrindo novas filiais e planejando nossas próximas aquisições. Iniciamos um novo ciclo, com solidez, visão de longo prazo e muita energia para crescer”, afirma Paulo Cunha, atual Presidente do Conselho Administrativo.

O novo organograma passa a contar com as novas posições de executivos à frente da operação a partir de junho deste ano:

  • Marcus Cunha, Vice-Presidente
  • Rodrigo Cunha, Diretor de TI
  • Leandro Garcia, Diretor Comercial
  • Eduardo Domingues, Diretor de Operações
  • Camila Rosa, Diretora Corporativa
  • Max Rodrigues, Diretor Comercial de Serviços
  • Conceição Souza, Diretora Técnica de Transporte
  • Eduardo Tavares, Diretor de Tecnologia SIGhRA
  • Adelino Angelucci Neto, Superintendente Comercial
  • Rogério Silva Pereira, Superintendente Comerciais
  • Sandra Ballin, Superintendente de Relacionamento de Operações Comerciais
  • Daniel Nobre, Superintendente de Produtos Digitais e TI
  • Eva da Silva, Superintendente Excel Reguladora
  • Ester Fonseca, Superintendente de Finanças e Controladoria

A nova estrutura reforça o compromisso do Grupo Apisul com a inovação, excelência operacional e sustentabilidade dos negócios. Completando seus 40 anos no mercado, a companhia dá um passo importante rumo à consolidação de sua governança, mantendo a cultura e os valores que sempre pautaram sua trajetória.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.