Empresa inicia nova fase na sua história ao mudar identidade visual e com uma iniciativa que visa integrar seguradoras e corretores de seguros
“Muito mais do que uma nova marca: é um novo posicionamento de mercado”. Esta frase foi repetida corriqueiramente pelo presidente do Grupo Exalt durante o evento que a empresa promoveu na manhã desta quinta-feira, 14, em São Paulo. Alexandre Federman convidou os parceiros de negócio para anunciar o seu novo momento. Agora, a Exalt visa estreitar o relacionamento entre corretores e seguradoras e reforçar o conceito do corretor como um empresário.
Esta nova fase da companhia é conduzida por três pilares: expansão nacional, proposta de valor para os associados e proposta de valor para seguradoras parceiras. Além de ampliar a parceria com corretoras de todo o Brasil, o grupo visa aumentar o relacionamento com as seguradoras. Desse modo, a Exalt torna-se um ecossistema que agrega os negócios das companhias na dinâmica operacional dos associados. “Entendo que o conjunto dessas iniciativas traz um valor inédito no mercado que estamos começando a construir”, relatou.
O executivo, contratado em abril deste ano, revela que agora os profissionais são vistos não só como como corretores, mas também como empresários. Sendo assim, a Exalt deixa de ser apenas um grupo para ser uma “aceleradora de crescimento das corretoras”, afirmou Federman.
NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP
A nova identidade visual da Exalt
Todas essas mudanças estão sendo acompanhadas por uma repaginação no visual. Segundo o CEO, a empresa precisava se apresentar de uma maneira mais moderna e diferente das suas concorrentes. “A ideia é uma proposta nova e inédita em relação a outros grupos de corretores. Uma iniciativa que visa surpreender muito o mercado”, pontuou Federman.
Por isso, a Exalt acrescentou o conceito do raio na sua marca. “Tem a ver com energia, força e, sobretudo, aceleração”, explicou o executivo. A partir de agora, todas as empresas do grupo usam esse novo visual, que, segundo Federman, inaugura uma nova maneira de pensar, alinhada com os corretores e com as seguradoras.
Por fim, após a apresentação do novo posicionamento, a Exalt vai espalhar sua cultura pelo Brasil.