Mais que um grupo de corretores: Exalt anuncia novo posicionamento de mercado

Mais que um grupo de corretores: Exalt anuncia novo posicionamento de mercado

Empresa inicia nova fase na sua história ao mudar identidade visual e com uma iniciativa que visa integrar seguradoras e corretores de seguros

“Muito mais do que uma nova marca: é um novo posicionamento de mercado”. Esta frase foi repetida corriqueiramente pelo presidente do Grupo Exalt durante o evento que a empresa promoveu na manhã desta quinta-feira, 14, em São Paulo. Alexandre Federman convidou os parceiros de negócio para anunciar o seu novo momento. Agora, a Exalt visa estreitar o relacionamento entre corretores e seguradoras e reforçar o conceito do corretor como um empresário.

Esta nova fase da companhia é conduzida por três pilares: expansão nacional, proposta de valor para os associados e proposta de valor para seguradoras parceiras. Além de ampliar a parceria com corretoras de todo o Brasil, o grupo visa aumentar o relacionamento com as seguradoras. Desse modo, a Exalt torna-se um ecossistema que agrega os negócios das companhias na dinâmica operacional dos associados. “Entendo que o conjunto dessas iniciativas traz um valor inédito no mercado que estamos começando a construir”, relatou.

O executivo, contratado em abril deste ano, revela que agora os profissionais são vistos não só como como corretores, mas também como empresários. Sendo assim, a Exalt deixa de ser apenas um grupo para ser uma “aceleradora de crescimento das corretoras”, afirmou Federman.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A nova identidade visual da Exalt

Todas essas mudanças estão sendo acompanhadas por uma repaginação no visual. Segundo o CEO, a empresa precisava se apresentar de uma maneira mais moderna e diferente das suas concorrentes. “A ideia é uma proposta nova e inédita em relação a outros grupos de corretores. Uma iniciativa que visa surpreender muito o mercado”, pontuou Federman.

Por isso, a Exalt acrescentou o conceito do raio na sua marca. “Tem a ver com energia, força e, sobretudo, aceleração”, explicou o executivo. A partir de agora, todas as empresas do grupo usam esse novo visual, que, segundo Federman, inaugura uma nova maneira de pensar, alinhada com os corretores e com as seguradoras.

Por fim, após a apresentação do novo posicionamento, a Exalt vai espalhar sua cultura pelo Brasil.

 








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.