Erika Medici e Alexandre Campos concorrem a prêmio “CEOs e RHs Mais Admirados de 2025”

Erika Medici e Alexandre Campos concorrem a prêmio “CEOs e RHs Mais Admirados de 2025”

Reconhecimento reforça as práticas de gestão que posicionam a seguradora como referência em liderança, cultura e desenvolvimento de pessoas

A AXA no Brasil comemora a indicação de sua CEO, Erika Medici, e do Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e ASG, Alexandre Campos, à edição 2025 do prêmio CEOs e RHs Mais Admirados, promovido pelo Grupo Gestão RH.

A premiação reconhece executivos que se destacam pela liderança inspiradora, visão estratégica e capacidade de promover ambientes de trabalho saudáveis, inovadores e orientados ao desenvolvimento de pessoas.

A pesquisa anual RHs Mais Admirados do Brasil e da América Latina é realizada desde 2006, com o objetivo de valorizar executivos de Recursos Humanos que sejam referência para o mercado. Em 2019, a votação passou a incluir também os CEOs Mais Admirados, destacando líderes empresariais por sua visão, valores e atuação em prol da gestão de pessoas aliada à estratégia de negócios.

Para Erika Medici, a indicação chega em um momento especialmente simbólico: no ano em que a AXA completa 10 anos no Brasil e ela celebra 5 anos à frente da companhia. “Esse reconhecimento é um reflexo do trabalho conjunto realizado por todas as áreas. Liderar é criar condições para que cada colaborador alcance seu potencial máximo e tenha clareza do seu papel na entrega de valor aos clientes. Essa indicação reforça que estamos no caminho certo, equilibrando pessoas e resultados com propósito e estratégia”, afirma a CEO.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Já Alexandre Campos destaca que o reconhecimento reforça valores que orientam a atuação da seguradora. “Temos orgulho de cultivar uma cultura de Care & Dare, que combina cuidado com as pessoas e coragem para inovar. Valorizamos a diversidade, a escuta ativa e o desenvolvimento de competências como base para uma liderança que inspira e entrega resultados. Essa indicação é fruto de um trabalho coletivo e da confiança que recebemos de toda a equipe AXA”, ressalta o executivo.

Os líderes mais votados serão reconhecidos em cerimônia de premiação em outubro. A primeira fase da votação já está aberta e segue até 5 de setembro no site do Grupo Gestão RH. Para participar, acesse a página da pesquisa CEOs e RHs Mais Admirados e preencha seus dados para visualizar a lista de indicados. É possível votar em no mínimo 1 e no máximo 10 RHs, assim como nos CEOs. Após finalizar a pesquisa, aguarde o e-mail de confirmação e clique no botão enviado para validar seu voto. Apenas votos confirmados serão computados.

Vote nos executivos da AXA no Brasil clicando aqui.








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.